Jú Pachêco @jujuba_literaria 06/03/2021
Divertido e fofo!
Sara Webber trabalha no local dos seus sonhos: uma editora de livros. Embora não seja como escritora ou editora, ela ainda ama ser trabalho, no entanto, se tivesse que apontar um problema seria seu chefe, pois, Alex Wright parece um cubo de gelo.
Alex é um CEO exemplar, mas é tão afastado de tudo e todos, que parece nunca prestar atenção nas coisas que acontecem ao seu redor.
Tudo isso exposto, imagina a surpresa de Sara quando Alex a chama em sua sala e faz uma proposta um tanto quanto estranha? Alex precisa de uma namorada para apresentar para sua mãe e Sara é a mulher perfeita para o papel. O que os dois não esperavam é a química entre eles seria tão grande e que 15 dias como namorados de mentira seria como uma espécie de provação.
Que livro perfeito! Aqui temos dois clichês ótimos: CEO e namoro de mentira. Engana-se quem acha que o livro não possui originalidade. Além dos traços marcantes de sua escrita, Olivia soube reinventar o clichê de forma humorada, com personagens cheios de vida e de problemas e situações que, embora inusitadas, poderiam acontecer com qualquer um de nós.
Alex é um homem incrível, totalmente preocupado com a família, com o Coco (pet) e preocupado com o bem-estar de todos que são importantes para ele. Sara é um exemplo de mulher: forte, dona de si, altruísta e muito apaixonada pelo que faz. Sara e Alex juntos formam o casal perfeito e todo o desenvolvimento do relacionamento dos dois é bem-humorado, quente e doce.