Cami 06/05/2021
Uenoyama faz parte de uma banda, mas apesar de ser um excelente guitarrista não sente mais aquela empolgação em tocar o instrumento. Um dia encontra Mafuyu dormindo abraçado a uma guitarra em seu esconderijo na escola. Uenoyama concerta a guitarra quebrada de Mafuyu e com o tempo começa a ensiná-lo a tocar o instrumento. Mas toda a sua vida muda quando ele escuta Mafuyu cantar.
Esse foi o meu primeiro mangá e não poderia ter sido um começo melhor, eu adorei a história e os personagens.
Aqui nós acompanhamos o desenvolvimento dos protagonista Uenoyama e Mafuyu e o romance deles que é a coisa mais fofa e bonitinha de todas, além de vermos a ascensão a popularidade da banda que participam também. Com o decorrer dos volumes vamos ver os personagens se descobrindo e superando seus traumas, também vamos ver a evolução da banda e as suas músicas que são incríveis. No entanto a cada volume vamos conhecendo novos casais e seus romances, como o Yakihiko e o Haruki, o Hiiragi e o Shizusumi, e o passado de alguns personagens. A trama é muito envolvente e apaixonante e o desfecho é muito bom.
No volume 4 nos é mostrado uma cena extremamente desnecessária e mal feita entre o Yakihiko e o Haruki que com certeza é o único defeito dessa história.