spoiler visualizarJuvana 14/07/2022
Melhor que o 1, juro
O ritmo do livro é super corrido, depois que o Luo dá o ar da sua graça as coisas começam a ficar doidas.
Eu vou ser bem sincera em relação ao romance: problemático. Eu acho que talvez era a intenção porque é claramente um livro com enfoque na comédia, então vou julgar que o romance trash é por isso.
O jeito que ela enfia 555555555 clichês na obra mas como o próprio Shen critica que tu nem acha ruim é diferente! ?
A tristeza que o Gongyi morreu cara, meu Deus, eu fiquei muito triste ??
Mas para ajudar, ela inseriu outros personagens incríveis como o discípulo do Liu, além de alguns aparecerem, mesmo que pouco porque esse livro focou mais no Reino Demoníaco e afins. Como o Shen não estava mais no pico, os personagens que estamos familiarizados só apareceram pra agraciar nosso coração ???
O carinha cobra e o pai do Luo-- caras, eles realmente são a melhor descoberta desse livro, são )#?$?$?$?)$)$)*)"
O cobrinha é fofo apesar de ser esquisito pra caramba e o pai do Luo é tão engraçado e cativante, caras! Eu gosto dos dois, não me julguem!
Agora os mistérios que ficaram e eu ainda não entendi é o rolê do Luo ter transformado o Velho do Palácio em um human stick, tipo, o que o velho fez pra merecer isso? Quero saber da estória do Shen também, não aguento mais!!
"Shen em: as aventuras de um cadáver. Em breve nos cinemas." Sinceramente, é como ele disse, quando o gatíssimo tava vivo ninguém queria o corpinho dele, agora que morreu surge gente do além muito interessado no corpo morto dele, bom dia?
Luo, cara, ele tá muito doido da cabeça, completamente lelé, birutinha das idéia. Espero que ele faça umas sessões de terapia porque Deus amado, ele é realmente lunático, valha-me Deus!
Em resumo, eu devorei esse livro pelo ritmo e pelas piadas magníficas do Shen, além de todo o nervoso em saber mais desses furos de enredo que o Sheng não arrumou quando era autor da obra. Agora que o pai do Luo e o sobrinho dele entraram na jogada, eu tô muito empolgada, principalmente com a fala final (acredito que o livro acaba com o Tianlang-Jun falando que vai mesclar os mundos).
Eu simplesmente tô apaixonada!