Karoll Brito 11/01/2022
Que livro!
Pra começar... Que enredo bom.
O livro me chamou a atenção pela sinopse e conforme eu fui lendo fiquei passando aquilo como se fosse realmente uma série na minha mente, cada capítulo uma coisa nova acontecendo e uma reviravolta diferente na história.
É aquele livro que em uma cena você fica tenso, e na próxima você está rindo pq se imagina ali, no meio da situação, com as tiradas da Mia e o sorriso sínico do Red, te faz ter vários sentimentos as vezes dentro de um só capítulo.
Não são muitos livros que conseguem me causar a ansiedade que esse livro me causou, a vontade de ler cada vez mais e ter aquele pressentimento que sempre vai ter uma coisa pra tirar nossos protagonista do rumo.
Tem algumas coisas que não foram100% do meu agrado na história e achei que uma sutil alteração as vezes na expressão usada ficaria menos complicado , mas quando parei pra avaliar não consegui tirar nem meia estrela, inclusive queria muito uma edição física pra chamar de minha, não conhecia a autora mas já baixei todos os livros no Kindle unlimited.
Os personagens não muito humanos, nenhum e muito bonzinho ou muito ruim, todos eles tem uma história por trás de cada escolha, apesar de ter algumas que dão vontade de entrar no livro dar na cara deles pra ver se tomam juízo, mas nada que tire do sério ao ponto de parar de ler, muito pelo contrário, e acho que isso é uma das coisas que mais prendem, fica aquela apreensão em saber se eles vão conseguir enxergar, amadurecer e resolver o que está acontecendo.
O casal é fascinante, da pra sentir a química e a tensão entre eles a cada cena em que aparecem juntos, foi muito bem escrito.
Os respectivos melhores amigos também sem um caso a parte, um alívio cômico com uma pitada de drama sensacional.
Por fim, só posso dizer que quando cheguei o último capítulo já tinha decidido que ia ler o segundo na mesma hora como se fosse um livro único, como a autora faz isso com o leitor???? Eu nem ia conseguir dormir sem saber como tudo se desenrolaria ?
"? Como sabe que é amor? ? perguntei de repente.
Red pensou um pouco, acariciando o meu braço com as pontas dos dedos. ? Por que se não for amor, então estou tendo um infarto."