O amor nos tempos da Covid-19

O amor nos tempos da Covid-19 Antonio Manzini




Resenhas - O amor nos tempos da Covid-19


7 encontrados | exibindo 1 a 7


laraho 05/03/2022

QUAL O SENTIDO DESSE LIVRO?
o título não se encaixa na história do livro, tem nada a ver com covid-19 e nem sobre amor. história ruim, superficial e incompleta.
Káthia Janaina 05/03/2022minha estante
Bem pesado seu comentário. Fiquei curiosa pra saber do que se trata o livro já que o título não nada sobre ele. Rsrsrs


laraho 05/03/2022minha estante
fala sobre um detetive que desvenda casos. só.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Silvana.Tozetto 27/03/2022

Amor nós temos da covid-19
O título não tem relação com a história.
.
É um conto narrado por um investigador da polícia na Itália quando a pandemia ataca e força o lockdown.
.
Não gostei muito.
comentários(0)comente



Kati 19/02/2022

Desculpas ao autor ?
Mas esse livro livro parece aquela famosa frase do Chaves: ?Esse é de laranja que parece de limão, mas tem gosto de tamarindo", ou seja, o título não condiz com a narrativa. O foco acaba nem sendo COVID e muito menos o amor!

Tentei ao máximo linkar o título com a história, mas foi impossível! Primeiro que o personagem principal é um arrogante insuportável e segundo que a narrativa é de suspense policial, do qual fala sobre duas mortes, sem nenhum aprofundamento ou resolução plausível dos casos! Durante a história, é possível até esquecer que é ?nos tempos da COVID-19? ?. O início do livro até que achei legal (mas não passou disso) ? Não indico! ?
comentários(0)comente



Ferdy 14/02/2021

É mais curto do que mostra a indicação de páginas...gostei de ler este conto por mostrar a ficção com a realidade, na Itália, país que foi muito atingido pela covid-19 - e que se por aqui tivéssemos seguido o exemplo, talvez não tivesse sido tão trágico, mas duvido, enfim...mas tem alguns spoilers da vida do Rocco, se você, como eu, só tinha ido o primeiro livro.
comentários(0)comente



Prof. Edivaldo 29/04/2021

Rocco
Um conto, um caso policial envolvendo a morte de um homem, provavelmente morto no banheiro em um acidente causado por um secador de cabelo. O caso acontece em meio a esse tempo de pandemia que mesmo o subchefe de polícia e seus assistentes precisam tomar as medidas de higienização necessários para não se contaminarem.
comentários(0)comente



Ana Júlia Coelho 29/07/2021

Decepcionante
Extremamente superficial, o conto não aprofunda em nada interessante. Me iludi achando que tinha 70 e tantas páginas, mas acaba que a história tem só 24, o resto é o primeiro capítulo de um outro livro, além de propaganda de outras publicações ?

site: https://www.instagram.com/livrodebolsa/
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR