Little Angel

Little Angel F.Locks




Resenhas - Little Angel


112 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 6 | 7 | 8


Polímnia - @polimnianiagara 08/10/2021

Apesar de “Little Angel” se apresentar de forma despretensiosa somos surpreendidos ao longo das páginas pelas abordagens complexas e os inúmeros "e se". Afinal, as bagagens que carregamos ao longo da vida acabam definindo e moldando alguns aspectos da nossa vida. Desta forma, as escolhas e falta delas acabam levando os personagens a trilhar caminhos que, até então, nunca imaginaram.
Austin e Eva são jovens adultos que antes dos 30 anos tiveram que lidar com coisas que ninguém cogitaria sequer experimentar. A vida de ambos é marcada por uma sucessão de perdas muito doloridas, recomeços e por um presente divino: a sobrinha Zoe.
Num primeiro momento fui atraída pelo fato dele ser um vocalista numa banda de Rock, mas na história essa condição é bastante secundária. Seu lado rockstar mais pesa sobre ele do que traz glamour ou brilho. A interação entre o casal, a busca pelo entendimento do que os separou é delicada e tocante.
Ver Eva às voltas com uma recém nascida tendo que se virar em mil sem tempo sequer de lavar os cabelos foi importante, realista. Quantas de nós mulheres já não passamos por algo semelhante. Pensar na família que eles são, principalmente ao incluir também Jordan, Chris e Elle, é mostrar que o mais importante é o amor, cuidado e respeito que uns sentem pelos outros e não a necessidade de uma configuração tradicional dos parentes.
Um livro emocionante, que toca feridas fundas, medos e sonhos.
comentários(0)comente



happierthanever 02/11/2021

Faltou alguma coisa
A premissa do livro é muito interessante e a escrita é ótima.
Mas não consegui me apegar ao casal, pra mim faltou umas cenas do passado deles pra sentir como eles eram antes. E o começo do livro é bem parado, começa a ficar viciante depois dos 50%.
Louca pra ler o próximo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sandra.Pereira 05/12/2021

Little Angel
Austin e Eva têm a vida marcada por uma sucessão de perdas muito doloridas e um passado mal resolvido entre eles, mas após o acidente que tira a vida dos irmãos de ambos, eles ficam com a responsabilidade de criar a sobrinha Zoe que tem em comum. Claro que não foi da noite pro dia que eles se acertaram, porque existe um abismo entre eles, precisam entrar em um acordo para viver em harmonia, tiveram que recomeçar, precisando aprender a conviver um com o outro novamente, e descobrir qual a melhor forma de criar uma criança juntos, além de lidar com os sentimentos que ambos sentem um pelo outro, mesmo que os anos tenham passado o amor que sentem continua forte.
comentários(0)comente



Taynara.Moraes. 05/12/2021

...
Gostei do livro, mas gostaria de mais capítulos pela visão do Astin, e gostaria de ter visto mais da Zoe.
Mas a leitura é fluida e rápida, confesso qye ne prendeu.
Recomendo.
comentários(0)comente



LIvia.CirIaco 05/12/2021

Little Angel
História incrível e linda. Conhecer e acompanhar a história da Eva e do Austin foi um experiência incrível. Um amor q se quebrou e teve q ser reconstruído é a base da história deles, juntamente com os medos dos dois e uma bebezinha para fechar o pacote e juntar dois corações q um dia foram separados.
comentários(0)comente



Clever 21/02/2022

Maravilhoso
Eu esperei para ter Austin em mãos, sim, comprei o físico e não me arrependo em momento algum, é um romance clichê sendo uma narrativa leve com personagens muito cativantes e envolventes, nesse livro encontramos um amor verdadeiro que em sua raiz, resistiu ao tempo, distanciamento,e tudo que aconteceu ao longo da vida dos personagens.
Entre idas e vindas e situações envolvendo o astro do rock e a Baby Zoe, complementam este bom romance, com gostinho de quero mais. Romance leve, cativante e apaixonante. Austin tem meu coração e a Love também.
Vale a pena ler.
comentários(0)comente



karine 12/03/2022

Sinceramente foi um pouco decepcionante. Antes de começar a ler, eu estava animada e com boas expectativas porque amo enredos que envolvem crianças e tratam um pouco sobre a relação de pais e filhos, porém, infelizmente, esse livro não foi certo para mim.

Fiquei decepcionada porque a premissa era realmente interessante, mas não gostei da relação do casal principal. A Eva me irritou em diversas situações; as discussões dela e do Austin não levavam a nada, eles apenas continuavam no mesmo ciclo.

A Eva sempre dá as mesmas desculpas e eles continuavam num ciclo eterno de "estamos juntos, mas não estamos". Entendo todos os receios dela, afinal, lidar com a vida pública do Austin e ainda por cima lembrar do passado deles não era fácil, mas foi muito cansativo acompanhar isso, para mim enquanto leitora. Talvez o casal me conquistasse se o passado deles fosse mais abordado, porque nós só sabemos que eles eram namorados na adolescência e que se separaram quando o Austin foi atrás da carreira de músico.

Outro ponto que estranhei na leitura foi que, algumas vezes, parecia que eu estava lendo a tradução de um romance inglês. Achei isso estranho porque o livro é de origem brasileira, mesmo que a história se ambiente nos Estados Unidos. Acho que se a autora não traduzisse essas expressões no sentido literal da coisa, o texto ficaria mais fluído. Por exemplo, "hot as hell" (traduzido literalmente como "quente/sexy como o inferno") poderia ser expressado como "muito sexy" somente, sabe? Porque, mesmo sendo ambientado nos EUA, quando lemos em português a expressão "sexy como o inferno" não faz muito sentido, por exemplo. Isso aconteceu somente algumas vezes em alguns trechos, então só falei aqui porque foi algo que notei.

Porém, tiveram coisas que gostei também. Achei muito realista e interessante a forma como a maternidade é tratada no livro. Todos os dilemas e os desafios da vida materna foram abordados de um modo fiel à realidade de muitas mulheres que cuidam sozinhas dos seus filhos.

Enfim, fiquei decepcionada porque eu estava com boas expectativas, mas, infelizmente, a história não fluiu muito comigo.
comentários(0)comente



Lady Malfoy 12/04/2022

"Eu já sou seu inteiro, meu coração, corpo, minha alma."??
"Somos a escrita de todas as letras, a voz que finalmente nossos corações deixou que ouvíssemos."

"não falar com ela me matava. Por isso deixei que Ev me odiasse, era muito mais fácil se pensasse que eu era o vilão."

"Quero dizer que preciso de você inteiro, do seu coração, corpo e de sua alma linda. Preciso que saiba que, quando estiver fora, terá a mim para voltar, que estarei bem aqui, esperando por você, que serei sua casa, Austin, e que não haverá mais ninguém além de mim, assim como para mim não há ninguém além de você."

"Eu já sou seu inteiro, meu coração, corpo, minha alma."
comentários(0)comente



Karol 13/04/2022

?Somos a escrita de todas as letras, a voz que finalmente nossos corações deixou que ouvíssemos.?
comentários(0)comente



leiturasdatha 16/04/2022

Viciante
Que livro incrível!! Eu não conseguia parar de ler de tão viciante que era. Que casal apaixonantes!! O penúltimo capítulo quase me matou do coração.

Incrível e com certeza lerei novamente!!
comentários(0)comente



Thai 19/04/2022

Apaixonante
A história deles começou como um amor na juventude que parecia ser capaz de sobreviver a tudo e a todos, mas o sonho de seguir carreira como cantor e a distância entre eles parecia ser o ponto final, só não contavam com uma tragédia familiar 8 anos depois fazendo-os reviver todas as suas lembranças e possibilidades que um dia existiram.

O astro do rock Austin Collins se vê de volta na pequena cidade de Henrietta que tanto detesta e guarda tantas lembranças para cuidar de sua sobrinha Zoe de apenas 3 meses após o falecimento de seus pais em um acidente de carro, no entanto, além desse desafio dos cuidados com um bebê, ele também precisa conviver de perto com Eva que também é tia de Zoe e foi o grande amor de sua juventude, mas que agora está casada com seu melhor amigo da época.

A história deles como casal terminou de maneira abrupta e sofrida, e com esse convívio forçado eles poderão finalmente colocar tudo em pratos limpos e ao mesmo tempo que algumas verdades são reveladas.

E o mais surpreendente, eles descobrirão que o tempo e a mágoa não foram suficientes para apagar tudo o que um dia sentiram um pelo outro, mas estarão eles dispostos a dar uma chance pra esses sentimentos enquanto tentam criar sua sobrinha da melhor forma possível junto aos desafios da nova vida do famosos astro do rock?

***********

Um livro envolvente com uma escrita fluida e viciante, foi meu primeiro contato com uma obra da autora e eu já me tornei fã.

Personagens bem construídos, com problemas reais e que nos fazem pensar em experiências que já vivemos ou presenciamos.

Gostei bastante de como o livro se desenvolveu mesmo as vezes querendo dar uma surra da Eva e no Austin e fazer eles se resolverem logo.

Os personagens secundários são ótimos e complementam muito bem toda a história, fiquei curiosa pra ler os próximos livros.

Vale a pena ler e se apaixonar por eles.
comentários(0)comente



Leu 21/04/2022

Austin é irresistível e a Eva é uma mulher incrivelmente forte, criando a sobrinha que eles dois têm em comum após o acidente que matou os irmãos deles. É muito bonito ver o relacionamento deles, encontros e desencontros da vida... lindo de ver o crescimento da Zoe e a amizade que se cria entre Eva, Elle e Jordan.?
comentários(0)comente



isa 09/05/2022

muitas muitas brigas
O livro é legal se pensar por um lado, tem momentos divertidos e os momentos com a Zoe são muito fofos.

Mas por outro lado ele se tornou chato e repetitivo. Ficava em um ciclo vicioso deles brigando, se acertando e depois voltando a brigar pelo mesmo motivo.

Queria ter visto mais da relação deles na adolescência, teria se aprofundado mais na história se tivesse mostrado eles nessa idade (com flashbacks e tal), principalmente com o que os irmãos deles achavam da relação dos dois.

E por último queria ter visto mais dos irmãos, já que eles obviamente são uma parte extremamente importante pra história.
comentários(0)comente



artscortland 30/05/2022

sim, mundinho da zoe
comecei com espectativa nenhuma e acabei gostando. poderia ser perfeito, mas infelizmente a "love" me irritou um pouco pqp mas enfinsssss
feliz q tudo acabou bem :)
comentários(0)comente



112 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR