Elle 01/06/2021Eu já tinha visto a capa desse livro por aí, mas confesso que não tinha vontade de ler por achar que seria um completo clichê. Porém, vi a Stefania Cedro lendo e fiquei curiosa, já que ela estava falando muito bem sobre o livro.
Peguei pra ler um capítulo e li 60% do livro num dia só! A história é muito viciante, a narrativa é rápida e nem parece que tem 500 páginas!
A história da Eva e do Austin é cheia de autos e baixos, eles não puderam ficar juntos no passado, mas de repente se veem sendo responsáveis pela sobrinha recém-nascida.
Eu gostei muito de como a autora descreveu a realidade de ser mãe. Normalmente nesses livros os bebês são anjinhos que nem choram ou dão trabalho, mas a Zoe parece um bebê de verdade, que chora, que quer colo o tempo todo, que acorda de madrugada e deixa a mãe doida!
Apesar de ter achado o casal com muita química e a história deles ser bem legal, achei que a Eva aceitou tudo muito rápido. O Austin fez algumas cagadas e ela só ficou: "ah ok, te perdoo". Eu gostaria que ela fizesse ele se esforçar mais no relacionamento dos dois.
Porém quem realmente roubou a cena foram os personagens secundários! Eu to totalmente doida pra ler o livro do Jordan e da Elle! Na verdade, tô indo agora começar ele!