Bia | @psicosedelivros 01/02/2021
Que livro mais lindo..
Ellie vivia seu inferno particular em um relacionamento abusivo e decidiu fugir com sua filha, Kathe. Oliver, seu marido era um promotor e estava prestes a concorrer como senador, já era um homem poderoso e seria ainda mais. Ellie sabia que era hora de fugir, principalmente depois de um episódio com Mason, o pai de Oliver.
Fugiu para um cidade pequena. Collierville seria seu novo lar, um recomeço, tudo que ela queria era uma nova vida com sua filha. Por ser nova em uma cidade onde todos se conhecem, ela logo chamou atenção e isso a aterrorizou, principalmente quando o xerife, Brandow Hunter, a olhava com desconfiança e algo mais que ela não sabia explicar.
Brandow, o xerife da cidade é um homem íntegro e perspicaz, ele sabe que há algo errado com Ellie, e vai fazer de tudo para descobrir. Sofreu uma grande perda, mas nem por isso se tornou um homem amargo (Esse homem é tudoooo minha gente)
Que escrita gostosa e rápida. Uma história super envolvente e bem escrita, daquelas que você piscou e acabou, e termina querendo mais e mais. O romance é simplesmente maravilhoso, Ellie sempre foi mal tratada, e nunca confiou nos homens, então conhecer um que a trate tão bem a deixa desconfiada e com medo.
Eu já disse que o romance é simplesmente maravilhoso? Uma relação saudável e bonita de acompanhar. Existe carinho, companheirismo e respeito. Eu tô muito apaixonada nesse livro.
Há cenas específicas que podem causar sensações em pessoas mais sensíveis, mas são bem escritas e tem um propósito, principalmente de alertar sobre uma relação tóxica, porém não se aprofunda tanto no tema.
? Eu sou sua, porque eu escolhi ser.
-Possui gatilhos relacionado a violência doméstica.