Danielle 13/03/2021gostei de um livro... crenteVi esse livro num anúncio no instagram. Nunca nessa vida que eu imaginava que existia ROMANCE CRENTE.
Primeiro tirei sarro, depois vi que tinha no KU e pensei "pq nao ne?"
Esse livro me surpreendeu POSITIVAMENTE. Eu fui vestida de preconceito achando que ia ser uma bomba e poxa vida eu estava errada.
Meus parabéns a autora vc escreve MUITO bem, serio mesmo, vc da atenção as coisas que precisam e nao foca nao que nao é preciso alem de prender o leitor.
Quanto a historia... a parte crente foi aparecer so la no final (o q eu gostei sorrykkkk), nao me prendi aos personagens pq mt vez achei a lissie uma bobona, achei meio ??? sua constante afirmação em ser branca e (descendente) de alemao. ja entendi amada nao precisa reafirmar p todos ok.
amei a historia dela com o pai. ja com a mae: senti uma falta da palavra PSIQUIATRA/PSICÓLOGO, ela afirmava que a mae era limítrofe mas assim fia, cade o diagnóstico?
ate para ela mesma quando ficou na bad, poxa, ok ela encontrou deus mas nao é assim para todos.
Outra coisa, a fala do chefe dela ter barba de terrorista foi totalmente desnecessária.
Eu gostei que a amizade dela com a amg que ja esqueci o nome kkk era bem sincera e real, elogiava tanto quanto puxava orelha.
De restokkkk mt bom ser fã girl meu pai amado