iza 16/05/2022
"Quanto mais um humano pode aguentar? Quanto mais até eu quebrar? E eu tenho medo... Porquê e se eu apenas... me perder? Me retirar tão profundamente em minha mente que nunca ressurgisse. Sim... Isso me assusta."
UAU
esse livro é intenso em todos os sentidos. Acredito que de todos os livros de dark romance/máfia (e o barra aqui é justamente por o máfia ficar um pouco em segundo plano, creo que ele se encaixa completamente no dark romance) que já li, esse sem dúvidas foi um dos mais crus, pesados e intensos. Acredito também que foi o primeiro desse estilo que chorei (por favor né? quem não vai chorar com uma cena de uma criança sendo obrigada a matar um filhotinho?) essa é só uma das várias cenas intensas desse livro, quem é fã do genero vai simplesmente amar.
Em Morally Blasphemous a gente conhece mais profundo o Marcello, personagem melhor amigo do principal, Theo, do livro Morally Corrupt, nesse livro conhecemos a alma angustiada e maltratada do mocinho, todas as suas dores e as coisas terríveis que ele tem que fazer e sacrificar por quem ele ama. E conhecemos também Catalina, que após uma terrível momento, se encontra em uma situação onde ela tem que se afastar de sua família para manter o que ela quer.
É um livro que quem não gosta do estilo pode não entender, mas pra quem gosta e é fã, é outro livro que não pode, simplesmente, ficar de fora da lista.