Pra se amar : flores, borboletas e amor próprio

Pra se amar : flores, borboletas e amor próprio Gustavo Pozzatti




Resenhas - Pra se amar : flores, borboletas e amor próprio


41 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


@dnihbook 30/12/2022

Amei muito
Esse livro consolidou ainda mais o respeito e admiração que eu tinha pelo autor. Conheci a coleção de livros esse ano e me apaixonei por cada página. Acho que marquei todos os parágrafos como destaques.
Amei demais a leitura e me fez sentir mais leve .
comentários(0)comente



Emanuelly93 24/11/2022

Adorei muito a experiência de ler esse livro, me senti abraçada por 90% das poesias e com certeza as memórias de cada trecho lido que absorvi, ficarão para sempre comigo ?
comentários(0)comente



Laurasp 12/11/2022

Um belo tapa na cara para quem vive idealizando a volta de alguém.
Meu amor, se essa pessoa partiu da sua vida, foi pq ela nunca quis ficar. Não existe essa de possibilidades ou de um motivo em específico. A pessoa só quis partir e pronto.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thalyta 26/08/2022

Eu esperava algo diferente, talvez isso tenha influenciado a minha leitura.
É bom, mas não consegui me relacionar tanto quanto gostaria com os textos.
comentários(0)comente



Lara2814 20/07/2022

Um livro especial
Esse livro foi como um grande abraço pra mim em alguns pontos, apesar de não ter me identificado tanto. Mas pra aquelas pessoas que não praticam o amor próprio e tentam se encontrar em relacionamentos amorosos, esse livro é pra vc.
Me identifiquei muito em relação a insegurança, acho que esse livro realmente me ajudou.
A escrita do autor é realmente boa, gostaria de ler alguns outros livros dele.
comentários(0)comente



giulia402 19/07/2022

pra se amar: flores, borboletas e amor próprio
Gustavo escreveu esse livro entregando uma facada no peito para aqueles que precisam de um tapa na cara seguido de um aconchego após uma desilusão amorosa.
Assim como o próprio autor cita, após aceitar o amor próprio e pertencer a si mesmo, você começa a caber em seu próprio peito? Espero que esse livro chegue até quem precisa ler as palavras que li. Além disso, também espero que possamos pegar o ônibus novamente, assim que for preciso, e voltar para nós mesmos, tratando as feridas recém abertas e as borboletas mortas.

?Porque nós fomos feitos para mergulhos internos, e ele apenas coloca os pés na água e finge nadar?.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rai 08/07/2022

Ótimo
Livro maravilhoso, com poemas lindos e cheios de sentimentos, me senti acolhida e entendida em cada página
comentários(0)comente



LALA LITERARIOS 04/07/2022

"Você merece viver porque você precisa se reencontrar, se amar, se curar. porque você merece todo amor do mundo, e se ele estiver dentro de você, e se todo esse amor for seu,então ninguém mais vai te cortar em pedaços, mas vai transbordar oque já existe em você."
comentários(0)comente



Cams 03/07/2022

"pra ele foi menos que um segundo. pra nós, foram anos. porque nós fomos feitos para mergulhos internos, e ele apenas coloca os pés na água e finge nadar."

uma jornada de sentimentos!
comentários(0)comente



luizabelly 01/07/2022

Que poesia hein<3
Uma poesia de aquecer o coração, em certas frases e sentimentos eu me sentia ali, como se tivesse sido escrito pra mim.
Um eu lírico personagem amor próprio ou à procura do mesmo. Dpois de relacionamentos rasos em que eu mergulhava o mais profundo possível enquanto a pessoa só molhava seus pés na água!
Uma citação do livro??
você pensa que o amor que procura está nos outros, mas ele está em você.
comentários(0)comente



Deby 18/06/2022

O livro mostra uma jornada bem visual do término e da dor, gostei da relação q fez da cura com uma viagem. Muito sensível e profundo
comentários(0)comente



Milly 14/06/2022

você não é metade, não se esqueça disso. não se diminua para caber em corações minúsculos. nós somos intensos como vulcões. nós somos lavas percorrendo as avenidas. eles são fósforos que se apagam com o vento. e nós ventamos muito.
comentários(0)comente



Ronnayse 07/03/2022

A partir do término de um relacionamento nos percebemos em um situação delicada, triste... E reflexiva. Mas essa reflexão muitas vezes é sobre "que erro cometi?"

Gustavo nos lembra ao longo do livro e do sofrimento do final de um relacionamento, que o final não é obrigatoriamente ruim, e nem culpa exclusiva nossa.
O fim de um relacionamento é um recomeço pra si. Pra olhar pra si com mais carinho e ver que,por um bom tempo, de repente você havia se deixado de lado e vivido apenas para o outro ou para o relacionamento. Mas e você?

"Que dia você tem vivido por si?"


PRA SE AMAR é um afago ao coração despedaçado que está em recomeço e em processo de aprender a se amar, se (re)construir. Ao longo da leitura você sente, sofre e se afaga em cada palavra dita. Se lava e brota amor, amor próprio antes de tudo.
comentários(0)comente



41 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR