Gianne Marques 22/03/2021Resenha #16 do meu Blog LiterárioA história conta sobre um dos maiores mafiosos da Rússia que a pedido de seu primo é encarregado de realizar uma missão na qual não é da sua área, resgatar uma jovem que foi vítima de um tráfico humano.
De início Yerik pensa em recusar por não ser algo que ele tem costume de fazer, afinal ele não é um detetive. E principalmente simplesmente por não se importar com ninguém. Mas, quando ele vê a foto de Talassa uma jovem tão bela e cheia de vida que lhe faz se lembrar muito de sua irmã no qual ocorreu algo parecido anos atrás no qual custou sua própria vida. Algo lhe chamava ao ver aquela foto, ele sentia que ele devia cumprir essa missão, aquela foto o chamava, queria algo, então ele resolve aceitar.
Não demora muito para ele descobrir tudo sobre a vida da garota e começar o preparativo para seu resgate. Ele descobre que quem está por trás disso não é nada mais nada menos do que um de seus maiores inimigos da máfia na qual há tempos ele buscava um motivo para lhe dar um fim, e com isso ele não perde tempo e decide que esse é o momento certo para finalmente ter sua tão sonhada vingança.
Ao resgatar a garota ele a mantém refém até o momento que julgar seguro a mandar de volta para casa. Mas para isso ele teria que matar um por um dos envolvidos e seus aliados para não correr o risco de ela ser pega novamente e que isso custasse sua própria vida.
Mas a convivência entre os dois acaba saindo um pouco do limite entre os dois, ele um mafioso frio sem emoções sente seu coração de gelo derretendo, ela uma jovem que teve que se mostrar não ter sentimentos por motivos de sobrevivência sente uma atração por seu herói. Ambos se sentem atraídos um pelo outro e começam a se envolver e não demora muito para que ambos percebam que não querem se separar e começam a dar uma chance para o amor.
Quando tudo termina ambos não conseguem suporta a ideia de ter que se separar e então eles eles tem algo mais sério. Ambos pertencem um ao outro agora e agora Talassa entra para esse novo mundo ao lado de seu herói no qual constrói sua nova família e tão sonhada liberdade participando até dos negócios da máfia.
MINHAS IMPRESSÕES: Eu particularmente gostei muito da leitura, leitura rápida, não é cansativa, os capítulos são curtinhos, o que nos deixa mais curiosos para acabar de ler logo e saber o que será do final.
Eu comprei o livro ao ver um post no Instagram e só de bater o olho me interessei. Uma parte positiva que apesar de ser o primeiro livro da série Reis da Máfia, se trata de um livro independente, você pode ler na ordem que quiser e se quiser só ler esse livro não atingirá nada, pois cada livro abordará sobre um mafioso diferente.
O que me prendeu de início só de ler a sinopse foi que apesar do e-book se tratar da máfia não é um romance dark como foi com 365 Dias, no qual me abalei muito. Então sim, teremos um final feliz para o nosso casal, o que me fez amar ainda mais.
O livro só tem disponível no formato de e-book pela Amazon onde você pode comprar pelo seu Kindle Unlimited. O que não é um problema, pois a leitura é tão gostosa de ler que quando você percebe já devorou o livro. Eu gostei tanto que não aceito um fim, gostaria de mais um livro do meu casal. É uma pena que os demais livros terá como foco outros casais.
A obra faz parte de um projeto junto com mais duas escritoras, sendo o primeiro (esse da resenha) escrito por D. A. Lemoyne, o segundo escrito por Mari Cardoso e o terceiro por Van Ianovack.
Super recomendo a leitura, vocês irão amar!
site:
https://literaturalendo.blogspot.com/2021/03/resenha-protegida-do-mafioso-d-lemoyne.html