Querida Doutora Hall

Querida Doutora Hall Olivia Uviplais




Resenhas - Querida Doutora Hal


152 encontrados | exibindo 136 a 151
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 11


Jhocelyne 12/02/2022

Querida Doutora Hall
Chorei igual uma desgraçada, e tinha momentos em que eu estava chorando e não sabia mais o porque. Foi um ótimo livro, uma ótima leitura.
comentários(0)comente



Mariana 12/02/2022

Uma leitura confortável e relaxante. As coisas um tanto quanto previsíveis, só achei que a Carrie poderia ter julgado menos quando descobriu o que aconteceu, sendo que ela sabia que era algo ruim. Mas achei muito boa e sensível como se tratou o transtorno de abuso de substâncias.
comentários(0)comente



Carol 13/02/2022

pagando a língua p livro pequenininho
E, novamente, eu deitando pra livro com menos de 200 páginas!!
Adorei, meu deus
Queria que existissem mais capítulos.
Fala de romance, piadas, traumas, ressentimento e crescimento pessoal de uma forma leve e ao mesmo tempo intensa, se é que posso dizer assim
O livro te faz sentir empatia e te envolve >literalmente< desde a primeira página.

A única parte que me incomodou um pouco foi não saber a história da relação do marck com o irmão. Porque ele escreveu uma das cartas para o irmão? Porque ele não contou sobre o que escreveu na carta? Porque era estranho?
comentários(0)comente



bárbara 16/02/2022

é realmente uma leitura boa (para o tamanho do livro me surpreendeu bastante) mas ainda assim tive a sensação de que poderia ter sido maior e melhor aprofundado, transformando em uma leitura bem mais surpreendente
comentários(0)comente



Monica 21/02/2022

Gostei muito, a leitura é bem fluida e envolvente. Os personagens principais são maravilhosos e a estória tem momentos emocionantes, assuntos abordados podem ser delicados para algumas pessoas, esse livro nos faz pensar, que muitas vezes julgamos alguém sem saber as razões dessa pessoa, mas apesar disso também tem dialogos engraçados e conversas fofas.
comentários(0)comente



Jordaann 02/03/2022

Talvez seja eu o ponto fora da curva...
Vi várias pessoas gostando muito da leitura desse livro, mas pra mim, definitivamente não rolou. Desde o início foi sofrido, não consegui ter empatia por nenhum dos dois e mesmo que tivessem temas pesados na trama, ainda assim não tive qualquer sentimento sobre.

Num geral, não sei se fui eu o problema. Mas ao contrário de alguns outros livros em que percebi que eram bons mas que eu tinha lido no momento errado, acredito não ter sido o caso desse. Simplesmente não gostei. Achei rasa a história, corrida e algumas ações e reações dos principais, Carrie e Mark, muito sem sentido.

Outra coisa que me incomodou foram os vaaaaaarios erros ortográficos e de concordância. Isso geralmente não me incomoda ou atrapalha a leitura, mas pra um livro que já estava sendo sofrido pra ler, isso só aumentou ainda mais a sofrencia em terminá-lo.
comentários(0)comente



Edu 05/03/2022

somos um par de caos fudido então.
Esse livro é uma espécie de conto e eu me encantei por ele, me apaixonei pela história, pelos personagens, por tudo basicamente. Por ser um livro curtinho não se espera muito aprofundamento e desenvolvimento, mas esse livro conseguiu mostrar ambas as coisas ? não muito, obviamente.
"Espero que um dia eu seja alguém decente para estar perto de você."
comentários(0)comente



sabzfav 07/03/2022

?Somos um par de caos fodidos então.?

Carrie Hall é uma interna brilhante, porém tem dificuldades na relação médico-paciente, sendo totalmente racional e, as vezes, até fria. Como forma de lição ela se vê presa a Mark Parker, o típico playboy que nunca teve que se importar com nada.
O que era pra ser punição pode se tornar um porto seguro, até porque uma pessoa quebrada costuma reconhecer outra.

? 5?

Um livro super gostosinho de ler tanto por conta dos capítulos curtos quanto pelo desenvolvimento da história que é super fluído.
Os personagens são bem trabalhados e fazem com que a gente se relacione com a história e torça por eles.
Um ponto que eu gosto muito é de ir descobrindo e amadurecendo junto com os personagens, o que acontece pelo livro inteiro, as vezes até mesmo de maneira sutil.
Mesmo sendo relativamente curto consegue fechar todos os pontos trabalhados, inclusive assuntos sérios como traumas e alcoolismo.
comentários(0)comente



Anaju 10/03/2022

Essa ambientação é simplesmente perfeita, mesmo a história sendo curta conseguimos nos conectar e ver a evolução dos personagens.
Bem Grey's Anatomy, eu leria mais 200 páginas tranquilo, gostei muito da resolução da história e o caminho que eles escolheram seguir! Além da escrita ser super fluída, com certeza vou ler mais obras da autora.
comentários(0)comente



leiturasdacel 23/03/2022

Uma vibe bem Grey's Anatomy mesmo!
Eu já sou apaixonada pela escrita da Olívia, e aqui ela não me decepcionou. O mocinho é um fofo e foi muito interessante conhecer sobre a vida de ambos os protagonistas e os traumas que eles tem.
comentários(0)comente



crislaynesm 17/04/2022

digno de coração quentinho
eu amei a vibe desse livro, me lembrou muito de Greys Anatomy e esse ambiente de internos, cirurgias e problemas amorosos me conforta. eu gostei da escrita da Olivia, apesar de não ter fluido tanto pra mim. queria muito mais cenas de Carrie e Mark juntos ? eles já moram no meu coração!
comentários(0)comente



Bruna3568 14/11/2022

Muito bom
Você não dá nada no começo, mas depois vai pegando embalo e você se encanta com a doutora Hall. Eu me apaixonei por mike também hahah gostei do livro do começo ao fim, não imaginava a revelação de algumas coisas. Vale a leitura
comentários(0)comente



Nicole @persuasao_literaria 13/12/2022

Leitura superior fluída, história muito envolvente e cativante. Olivia mais uma vez ganhado meu coração a cada livro!!! Ameiii
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabi 02/05/2023

As vezes o amor da sua vida é seu paciente kkkk
Primeiro livro que leio dessa autora e me surpreendi bastante, a escrita é muito boa.
Gostei muito da vibe meio Grey's Anatomy do livro achei a Carrie uma mulher incrível e muito forte depois de ter conseguido viver com tudo o que aconteceu quando ela era criança.A relação dela e do Mark cresceu gradativamente e ver ela se apaixonar pelo seu "paciente" foi muito engraçado.
A Carrie foi muito forte em saber que mulher nenhuma é centro de reabilitação de homem e mesmo sabendo que o Mark é o amor da vida dela,ela ainda teve forças para falar que só ficaria com ele se ele procurasse ajuda e ver o Mark procurando essa ajuda para ser uma pessoa melhor e não para a Carrie ficar com ele aqueceu meu coração.

Quote favorito: "Você me disse que você era o caos, Carrie. Acho que você está certa, você é o caos. E é do caos que as estrelas nascem."
comentários(0)comente



152 encontrados | exibindo 136 a 151
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 11