Depois

Depois Stephen King




Resenhas - Depois


2568 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


LLana396 28/02/2023

King sendo "The King"
Livro curtinho e despretensioso, mas cheio de conteudo e, principalmente, horror!! King é capaz de nos manter imersos até mesmo durante a narração de um pneu velho! Totalmente viciante!
Apesar de poucas páginas, não me decepcionei em nada, não deixou pontas soltas ou perguntas sem respostas. Todos os personagens são aprofundados na medida certa e os vilões inspiram ranço e misericórdia, como quase todos os vilões de King.
O final é chocante e marcante! Mistos de "Que p.? com P. que pariu" kkkk
É isso... leitura fluida, bem desenvolvida e muito bem concluída!
comentários(0)comente



Maria Santana 01/07/2021

Me arrependi de não ter lido King antes
Primeiro livro que leio do stephen King e me arrependi profundamente de não ter começado antes. A leitura flui perfeitamente bem,me apeguei a relação linda do jamie com a mãe dele,e também com prof marty. Esse livro me fez dar altas risadas amei do inicio ao fim...e que fim ein ? To até agora de queixo caído com o plot final. Recomendo para quem quiser assim como eu ingressar no mundo do King.
comentários(0)comente



Bia 22/02/2022

Já é o terceiro livro que eu leio do Stephen King e minha paixão pela escrita dele só aumenta, esse livro curto e recente consegue ser tão bom quanto os outros e por mais que eu nn ache qie esse livro focou no terror (um dos meus gêneros favoritos) ele é bem interessante e me deixou presa na leitura
Jhon 22/02/2022minha estante
Tbm sou apaixonado pela escrita no king? é simplesmente uma delícia ler livros dele! ??


cadenthrones 22/02/2022minha estante
Pois é, hj em dia o King não foca mais tanto em terror, desde os anos 2000 ele tem se focado mais em dramas, thrillers. O terror dele da era de ouro já não representa mais o ele atual.




Beaâ¨ï¸ð 24/10/2021

Eu amei!!
A leitura é leve e fluída! Esse livro me prendeu até o final, e o melhor de tudo é que ele é super curto, da pra terminar em uma noite tranquilamente.

Eu amei o personagem principal, achei ele uma criança incrível que merecia muito amor e não gente [*****] o tempo todo

Achei a história meio sem rumo, o plot não é nada muito uuaaau,
Não dá medo esse livro, é muito leve, não queira algo assustador.

Eu amei, por mim, me deixou satisfeita!
comentários(0)comente



nathan @lendosurtos 05/06/2024

MUITO BOM!!
O livro se tornou um dos meus queridinhos do King, pra mim ele é o primo gótico e mais sombrio de Joyland hahaha, tanto na facilidade de leitura quanto na quantidade de páginas acho ele bem confortável assim como foi Joyland, porém em Depois a trama é mais densa e bizarra!

Amei muito mesmo, um ótimo livro para iniciar no universo do King, tem personagens cativantes e personagens que a gente odeia, a história prende muito, o começo é bem diferenciado de outros livros dele, o desenvolvimento é ótimo, prende bastante, e do meio pro final foi MUITO frenético, tenso, eletrizante e impossível de largar, eu achei incrível!
comentários(0)comente



Wemerson - @AventureiroLeitor 25/04/2021

King sendo objetivo? Amei?!
Me surpreendi com a narrativa do King neste livro. Não é necessariamente um livro incrível, mas a escrita dele com certeza está mais objetiva e menos descritiva. Não digo que seria uma evolução, mas com certeza tem chance de agradar aquele público que não curte a narrativa mais descritiva do Stephen King.
comentários(0)comente



Camila | @abismos.literarios 24/05/2021

Apenas os mortos não tem segredos
(Resenha publicada no IG: @abismos.literarios)


Em Depois, a mais recente publicação de Stephen King, iremos conhecer James Conklin, um garoto nada comum. Jamie vê gente morta. Jamie e sua mãe dependem de uma editora de livros para sobreviver, e digamos que não está indo nada bem.

Jamie descobriu aos 4 anos o seu talento sobrenatural, conseguir ver e falar com mortos não é lá um dom muito agradável, e sua primeira experiência foi significativamente traumatizante. Não acontece com frequência, mas sempre é algo que lhe deixa amedrontado e preocupado.

Em determinado momento da história, Liz Dutton, policial e namorada de sua mãe, pede para ele lhe ajudar em um caso policial: precisa, descobrir onde será o último ataque de um terrorista que há muito aterroriza a cidade. Foi ai que tudo mudou: o morto não desapareceu depois de alguns dias, como era de costume. O terrorista passou a ficar na sua cola.

Será Jamie capaz de enfrentar tal fantasma e lidar com seus próprios medos? Com outras mortes pela frente e grande desafios, Jamie precisa aprender a lidar com seu medo e enfrentar mais um grande problema: Liz Dutton, após anos do término com sua mãe, volta a procurá-lo. E é aí que a história entra num transe frenético e medonho: como lidar com um sequestro?

Sem mais detalhes para evitar grandes spoilers, Depois é uma leitura incrível e super fluída, na qual você se apega e torce por Jamie de uma forma inevitável. Além de ser um livro super curtinho (192 páginas), o que gera certa estranheza quando pensamos em Stephen King, mas em poucas páginas o autor consegue nos prender do início ao fim, com um mistério sobrenatural que te deixa totalmente imerso na história. Apesar de ser vendido como uma história de terror, e no próprio livro isso é ressaltado... não é bem por aí. É uma história cheia de elementos sobrenaturais e mistério, mas nada que chegue aos pés dos outros livros do autor. Contudo, ainda é uma história excelente, e que vale muito a leitura.

site: https://www.instagram.com/p/CPRX4S6DB7K/
comentários(0)comente



julia 27/05/2021

foi o primeiro livro que li de Stephen King e me surpreendi muito! Esse foi o livro mais novo dele e eu amei, já sei que vou ler muito mais.
Conta a história de um garoto de 22 que narra sua experiência desde criança vendo pessoas mortas... e desde o início ele avisa que é uma.historia de terror! Super indico.
comentários(0)comente



Moisés 24/04/2021

O velho ainda leva jeito
O sexto sentido é um dos meus filmes favoritos da vida, e quando vi essa sinopse fiquei louco pra ler o livro, mas as semelhanças acabam aí

Diferente de outros livros do King esse aqui não é um daqueles complexos, super descritivos que abordam vários aspectos e se aprofunda em tudo, até mesmo pela quantidade de páginas, porém ainda assim ele conseguiu dar um toque especial nessa história, que fala sobre umas coisas bem legais e que vez ou outra me deixava bem pensativo, semelhante ao que aconteceu cmg ao ler Joyland, que é outro livro que eu amo, aliás ele é mt parecido com Joyland no estilo msm, ent se vc gostou dele, as chances de gostar desse aqui são altas

O que mais me deixa fascinado no Stephen King é o domínio que ele tem da narrativa, o jeito que ele vai contando as histórias é mt bom de se ler, chega da gosto, o jeito que ele da uns mini spoilers, o jeito como ele te instiga a continuar lendo... aff é muito bom. Esse livro é um mistério com uma pontinha de suspense policial, com um pé bem grande no sobrenatural

Não é novidade pra ninguém que Stephen King sabe trabalhar com personagens infantis como ninguém, ele consegue levar a história sem "adultizar" a criança e mesmo assim ter coisa pra contar, o Jamie, protagonista desse livro, é sensacional, um personagem super simpático e carismático que você já se apega a ele nas primeiras páginas, e apesar do livro propor um mistério e falar de uma criança que vê gente morta, o melhor dele pra mim é a relação do Jamie com a mãe e com os outros personagens e no jeito que ele vê o mundo e como ele tenta conciliar tudo isso com a sua habilidade de ver gente morta

Depois é um livro muito instigante que as páginas vão se passando sozinhas e fica impossível de largar, um ótimo entretenimento pra passar o tempo e me tirou de uma ressaca pesadíssima, definitivamente recomendo pra quem nunca leu nada do King
Moisés 24/04/2021minha estante
Ah, tem uma referência a it que quem leu vai surtar e criar muitas teorias, quem não leu n vai fazer a ligação então não vai atrapalhar em nada a experiência, e é isso




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Paola 27/11/2023

O que foi isso?
O que foi isso? Eu não sei. Esse livro foi.... Essa livro definitivamente foi alguma coisa.


Vou falar sobre o que eu consigo falar: Apesar de eu ficar confusa algumas vezes sobre determinadas coisas, (talvez até por ficar indo e voltando no tempo, me deixa muito confusa.) foi muito divertido acompanhar a trajetória dos personagens até a primeira metade do livro, que a além do protagonista ser carismático, o livro está todo recheado de piadinhas e sarcasmos que me arrancaram risadas várias e várias vezes. Na segunda metade do livro, ficou, no mínimo, angustiante. Identifiquei tbm uma semelhança constante com o outro livro que li do autor, It: a coisa.

E sobre o final? E sobre as perguntas não respondidas? O que era exatamente aquela luz morta, Jamie conseguiu vencê-la? Ele terá Alzhamer Precoce? E tantas outras.

Foi algo instigante, tão viciante me obrigando a ler até o final como uma f0cking droga. Mas tem algo, algo que falta nesse livro que eu ainda não sei identificar o que é, eu sinto que algo está faltando.... O que é, eu vou descobrir.


Depois.


P.S: gostei da crítica sobre dinheiro, ou a falta dele. De como as pessoas ficam desesperadas em situação de falência, como elas estão dispostas a tudo e viram outras pessoas....
comentários(0)comente



Jercica Soares Pelegrini 23/12/2021

Me prendeu do início ao fim
Meu primeiro contato com o autor foi sucesso! Já vou incluir vários outros dele na coleção.
Os personagens foram bem construídos, A trama foi desenrolando fácil. Amei.
magia04 23/12/2021minha estante
Recomendo "Misery"


Jercica Soares Pelegrini 25/12/2021minha estante
Vou ler




emiliapsouza 10/01/2022

Depois...
?A gente se acostuma com as coisas extraordinárias. Aceita como normais. Podemos até tentar não nos acostumar, mas é o que acontece. Tem coisa extraordinária demais no mundo, só isso. Em toda parte.?

Eu adoro a escrita do Stephen King (mesmo só lendo Novembro de 63, pois tenho medo dos outros ??) então, logo de cara, fiquei presa em sua narrativa. Em Depois, conhecemos Jamie Conklin, um garoto saudável e normal se não fosse por um simples detalhe: ele vê gente morta. Igual ao Sexto Sentido.

A partir disso, vemos Jamie aprendendo algumas coisas sobre os mortos e fazendo descobertas sobre sua própria vida também. Através de seu dom, conseguimos compreender como King trata da morte no livro. Jamie se envolve em uns probleminhas e seu dom pode ajudá-lo... Ou atrapalhá-lo? ?

Adorei o livro! Li em apenas um dia, graças à fluidez da escrita do autor. A nota 4,5 se deve apenas a um pequeno fato que ele deixou meio "mal explicado" no final... Mas adorei!! Muito bom mesmo!! ??
comentários(0)comente



lettpat 26/12/2021

?
Gostei do livro, estava jogado na minha estante tem um tempo já, mais pelo fato de eu não gostar do Stephen King, sempre achei (e ainda acho) que ele é um dr0g4d0 esquisito, mas esse livro realmente é bom, de fácil leitura, li em menos de um dia, mt gostosinho de ler, peguei e li tudo de uma vez, a história te prende, o jeito que ela é contada é ótimo, mt engraçada em alguns pontos? e óbvio se voce não gosta de ler coisas com palavrão não leia pq é oque mais tem!
Em geral, recomendo bastante.
comentários(0)comente



Vitor.Daniel 27/02/2022

Uau
Como alguns já sabem, meu autor favorito é o Stephen King, tudo começou com It a coisa, porém tive um preço a pagar, por começar com It. Eu sempre lia as histórias dele, na expectativa de sentir o que senti lendo It. Mas até agora, nada tinha chegado perto. Mas devo ser sincero, o mais perto que cheguei da sensação que senti, ao ler It, foi lendo; Depois.

Esse livro me deu medo de verdade, me arrepiou, me fez chorar, me fez pensar. Amei cada personagem, não mudaria nada nessa história, nada.... O final foi de explodir minha cabeça, mas eu amei muito.
comentários(0)comente



2568 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR