Josi 07/02/2022
Fixed: por que as peças quebradas se encaixam
É o primeiro livro da série Encontros Inesperados.
Rebecca Drake é a típica boa garota rica, com um futuro escrito, boa notas e pronta para se formar na Universidade de Nova York no próximo verão. Depois de terminar um namoro morno, ela decide que deve viver mais do que isso, que sua vida monótona e sem graça.
Zachary Hudson cobre todos os bons esteriótipos de um jogador galinha. Carisma, beleza e até mesmo as notas medianas dentro do pacote. E para completar tem suas inseguranças de não ser a melhor opção para relacionamento.
Becca tem medo de decepcionar as pessoas, de fazer algo que não agrade, deixando de lado suas próprias vontades, muitas vezes deixando de ser ela mesma.
Zach por conta de um relacionamento antigo não se acha bom para ser namorado de alguém. Acha que ele serve para um caso de uma noite e não para dar um futuro a alguém, para ser o cara apresentado a família.
Ambos tem seus problemas e suas inseguranças, mas em nome do que sentem resolvem ficar juntos e enfrentar tudo o que pode aparecer pela frente.
Para nós leitores fica o aprendizado que para um relacionamento dar certo é preciso ter equilíbrio, não podemos só esperar algo em troca sem oferecer nada, em algumas situações ambos precisam ceder.
"Ambos os lados precisavam ceder um pouco, afrouxar as rédeas para encaixar, que James já tinha deixado de lado muitas coisas e eu poderia ceder nesse ponto. Não podemos sempre só esperar coisas dos outros sem que tentemos nos doar também.?