bela 18/03/2022
"Fixed: porque as peças quebradas se encaixam"
Fixed é um romance daqueles bem bons, ambientado em faculdade, jogador de futebol e uma mocinha milionária, amigos eletrizantes e humor depreciativo. É um livro com uma escrita boa, por mais que tenha pecado ao "encher linguiça" em muitas partes, ao meu ver o livro poderia ser menor e mais coeso, tirando momentos que realmente são dispensáveis e muito chatos, tornando a leitura meio massante às vezes.
Adorei o desenrolar do romance, o fake dating foi instigante e a química entre os personagens era perceptível. O mocinho é um amor e sinceramente encontrei poucos defeitos nele além da clássica bagagem de insegurança. Zach é espirituoso, amoroso, gentil, altruísta e honesto - rs -. Becca é uma mulher forte, gentil e inteligente, por mais que suas atitudes tenham me decepcionado bastante em alguns momentos. Os traumas dos personagens são rasos e não tão bem desenvolvidos mas são coerentes com a proposta de um Romance clichê gostosinho. Não me agradou a postura omissa do Zach perante muitas ações da Becca quanto ao relacionamento deles e achei a vibe "ioiô do não me importo" bem chata em alguns momentos. A Chelsea é um ícone a parte e me apaixonei pelo Matteo - irmão da Rebecca - nas poucas falas que teve. ansiosa pelos livros da série e esperando que superem o primeiro.
Foi uma leitura produtiva, o livro me atraiu de primeira e terminei em poucas horas, cumpriu o prometido como um romance leve e por mais que não tenha o peso de novas reflexões me fez sentir bem feliz e com o coração quentinho por algo calmo.
recomendo a leitura e irei começar o segundo agora mesmo!
beijos,
bela ?