Layla

Layla Colleen Hoover




Resenhas - Layla


3438 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Lucimara 26/05/2021

Colleen é Collen
Embora esse livro tenha um grande diferencial, a autora é incrível e o suspense que ela consegue descrever é instigante e delicioso.
Não é meu livro preferido dela, mas li com tanta vontade quando qualquer um que ela tenha escrito.

?Você parece estar morrendo por dentro?.
comentários(0)comente



so 12/10/2022

QUE LIVRO MALUCO ?
Layla me fez questionar minha própria sanidade! por mais que tenha muitas críticas negativas , esse livro não me decepcionou nem um pouco! adorei, adorei, adorei
comentários(0)comente



diennifercb 12/07/2022

que p*rra foi essa
fui generosa em dar duas estrelas porque olha... o que foi isso colleen hoover? um delírio da pandemia? uma batida de cabeça na quina da mesa que te deixou meio lelé da cuca por um tempo? não tem explicação pro que eu li. primeiramente o romance deles é muito chato, a layla é uma chata, o leeds é um porre de tão insuportável, não tem um personagem legal nisso aqui, não da pra salvar ninguém. segundamente a história não tem pé nem cabeça!!! o final, ao invés de melhorar, deixou tudo pior ainda, não sei nem como isso foi possível. eu tolerei (veja bem) o cunho de suspense do livro, fiquei sim curiosa pra saber o que aconteceria, e só e apenas por isso terminei a leitura (me arrependo). eu vi um final com um plot que seria insano de legal, teria sido maravilhoso, mas a coho não teve a mesma inteligência que eu, infelizmente. totalmente esquecível, não tem como recomendar isso.
comentários(0)comente



nahhestante 16/05/2021

Um romance paranormal!
A primeira coisa que eu preciso dizer é: que loucuraaaa. Uma história que dá medo mas, não dá pra parar de ler a escrita é fluída apesar do começo ser um pouco parado. A partir do momento que você aceita a temática da história alguns acontecimentos ficam muito previsíveis mas, isso não estraga o livro. Talvez se você já tenha lido várias histórias com fantasmas e paranormalidade td seja muito "ok" mas, ainda sim toda a explicação e desenvolvimento é muito bem feito. É mais um livro da CoHo que vale muito apena assim como Verity esse é um livro que ou você ama ou odeia.
comentários(0)comente



Maria Carolina 24/04/2021

Completamente surpreendida
Em alguns momentos ao longo da leitura estava pronta para colocar uma nota baixa e dizer que o livro foi minha primeira decepção com Colleen Hoover pela LOUCURA que é, mas, ao chegar perto do final, ele me prendeu de uma forma que não sei explicar e acabei amando! Só posso dizer que foi um misto de sentimentos como raiva, surto, agonia, surpresa, uns tapas na cara e um amorzinho pra não perder o costume.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Joice272 17/06/2021minha estante
Obrigada por marcar o spoiler kkkk


Marina 18/06/2021minha estante
Não tinha como não dá spoiler kkkkk por isso já deixei marcado. Kkkkkk




cswashiya 16/06/2021

Muito bom
Gostei muito do livro. Colleen Hoover é incrível, gostei que ela foi para um novo gênero. Porém meu preferido ainda é Verity.
comentários(0)comente



@mandinhas_angelo 24/10/2021

Apesar de não ter gostado nada do plot e achado que foi tudo muito viajado, a narrativa da CoHo não decepciona. Mesmo com uma história viajada, a forma como a leitura é fluida e como a autora consegue ligar todos os pontos faz valer um pouco a pena.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Susana 26/05/2021minha estante
Amg Simmm! Eu fiquei muito chateada lendo a parte que ele prende e manipula ela, pq tipo... se ela fosse mesmo a layla então quer dizer que ele trataria ela assim pra ajudar um FANTASMA???? Sério??


Luna 26/05/2021minha estante
Nossa SIM, tipo ele jogou a história deles toda no lixo por um fantasma só pq não se sentia mais apaixonado por ela! Então é assim o respeito vai embora fácil assim ah por favor q ranço q eu fiquei dele kkk


Kory 27/05/2021minha estante
SIMM! É bizarro que é como se ele só amasse a Layla quando ela estava bem, mesmo descobrindo que não foi traição, sabemos que existiu a vontade, sem contar que ele cogitou dopar a namorada que dizia amar só porque estava conversando com um ?fantasma?


Susana 27/05/2021minha estante
Kory, eu fiquei com tanta raiva quando li a parte que ele espreme o comprimido e coloca no vinho, ainda bem que o espírito da layla é sensata e não deixou ele fazer isso.


Kory 27/05/2021minha estante
Eu também, também fiquei com raiva dele no começo falando que a Layla era tão segura, que a ex tinha tanta insegurança, (não lembro exatamente as palavras, mas falou basicamente isso) alerta de macho escroto que fica falando merda de ex, e ele torcendo pra ela dormir? JESUS.


Susana 27/05/2021minha estante
Meu Deus Simm! Eu tb achei sem noção ele comparar as inseguranças das duas.


Luna 27/05/2021minha estante
nossa gente na moral isso do comprimido no vinho foi o AUGE pra mim. Nojento demais, ama é o caralho esse cara é muito é egocêntrico.


Susana 27/05/2021minha estante
Luna, pra mim a cena do comprimido no vinho foi a prova de que ele era péssimo como pessoa.




Katy 12/02/2022

Só CoHo para me fazer ler um livro sobrenatural
Vale salientar que eu não gosto de livros fantasiosos, sobrenaturais ou que tragam qualquer temática muito mirabolante. Gosto de coisas possíveis, reais e que consigamos nos identificar de alguma forma. Mas eu sempre disse que leria até mesmo a lista de compras de Colleen Hoover, tamanho é meu fascínio com a escrita dessa mulher. Sendo assim, se há um modo de eu sair da zona de conforto literária e me arriscar em um gênero que nunca leio, seria para ler um livro dela.

Foi ruim? Não. A mulher escreve tão bem, que mesmo o livro todo sendo uma coleção de situações absurdamente aleatórias, deu vontade de seguir lendo, de saber o que aconteceria.
O que posso dizer é que o narrador, Leeds, me incomodou mil vezes mais do que o fato de ser uma história sobrenatural. Detestei ele.
Tirando isso, achei uma ótima história. Adorei a Layla, e imaginei que aconteceria aquela primeira revelação sobre Willow, mas a segunda me pegou de surpresa.

Longe de ser meu preferido, tampouco me despertou a vontade de ler outros livros sobrenaturais/fantasiosos, mas é CoHo, então foi gostoso e fácil de ler, valendo a experiência. Se o Leeds não fosse tão egoísta, a nota até seria maior. E o que me incomodou não foi nem ele ser babaca... mas sim a forma como romantizaram/justificaram certas atitudes, como se fosse por amor, ou se ele ainda fosse o mocinho. Traição é sempre traição. Abuso emocional é sempre abuso emocional. Nada justifica essas coisas.
comentários(0)comente



Heloisa Motoki 12/08/2021

De tirar o fôlego
A história de Layla e Leeds é de tirar o fôlego, com muito suspense e mistério, que prende a cada capítulo.

É um estilo diferente de escrita da Colleen Hoover, que surpreendeu da mesma forma.

Vale a pena.
comentários(0)comente



Lore 08/01/2022

Não sei nem o que dizer
Assim fui com altas expectativas para esse livro, mas a narrativa não fez muito sentido. A escrita da CoHo foi perfeita como sempre, mas a história não, dessa vez não fez sentido e não cativou, até a metade estava caminhando bem, mas do meio pro fim foi só ladeira abaixo
comentários(0)comente



Karini.Couto 19/02/2024

Resenha em leitura dupla Ka (releitura) e Patty, primeira leitura

"Não posso ser um band-aid nas suas feridas. Tenho que ajudar a curá-las."

Aquele que se destaca e divide opiniões, uns amam e outros odeiam e nós vamos contar um pouco sobre nossa experiência, bora descobrir se amamos ou odiamos?

Layla se destaca pela personalidade, espontaneidade e carisma, sendo aquele tipo de pessoa que sabe viver a vida sem o peso das preocupações, e vai atrair a atenção de Leeds, que se apaixona por Layla, acreditando que ela é o tão sonhado "amor de sua vida".

Como é de se esperar, a vida as vezes têm outros planos, e quando Layla é vítima de um ataque, tudo muda. Mesmo conseguindo se recuperar fisicamente, as cicatrizes não são sempre visíveis, e com isso vamos ver sequelas desse ataque que altera a essência pela qual Leeds se apaixonou antes de tudo ruir. Layla já não é mais despreocupada, pura ou doce, e para ficar ainda mais difícil, coisas inexplicáveis passam a acontecer.

Leeds não sabe o que fazer para ter de volta sua Layla, e ele pensa que talvez, eles voltarem onde tudo começou, onde se apaixonaram, na pousada no Kansas, possa quem sabe ter sua Layla de volta.

"Estou aqui porque quero tirar um tempo pra me concentrar na minha música e quero que Layla encontre paz. Tenho a impressão de que este é o único lugar que pode nos dar isso. O isolamento seria perfeito para nós. Ela se sentiria segura."

Nesse enredo a autora ousou trazer uma pegada sobrenatural e permeada de mistérios, com uma narrativa pontuada por persoangens com características únicas, cooho nos conduz por um enredo que vai ter romance, mas onde o sobrenatural é bem marcante, sem deixar de lado tons que se destacam em suas tramas, como relacionamento tóxico, drama, mistérios e reviravoltas inesperadas.

O enredo tem foco principalmente em mistérios sobre esse relacionamento e a pousada, criando uma atmosfera de suspense que deixa o leitor bem curioso para ler o desfecho.

Nós gostamos da experiência de ver a escrita da autora pelas veredas sobrenatural, e ainda assim deixando suas características marcantes na escrita passearem por essa trama. Foi uma experiência diferente e válida.



site: https://instagram.com/alempaginas
comentários(0)comente



spoiler visualizar
karen14 31/05/2022minha estante
concordo, achei que seria tudo mas achei tão tosco esse livro!




3438 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |