Layla

Layla Colleen Hoover




Resenhas - Layla


3438 encontrados | exibindo 196 a 211
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |


Booksdasun 06/08/2024

Layla é a minha alma gêmea em todos os planos de existência.
Layla me surpreendeu pra um c#ralho, eu juro.
Esse livro é maravilhoso, mesmo que eu tenha passado 60% desse livro sentindo que eu tava odiando ele. Vou me explicar.
Eu não sei explicar muito bem, mas eu comecei a pegar um leve ranço da cara do Leeds, pq eu simplesmente amei o começo desse livro, do Leeds e da Layla se conhecendo, eu amei eles juntos. Então tipo, quando ele começou a ficar obcecado por uma fantasma, eu fiquei meio puta com ele, pq ele tinha a Layla ali, a mulher dele, ele tinha ido pra mansão pras coisas entre eles melhorarem, porém ele começou a deixar isso de lado, por causa da "Willow" e eu tava odiando isso com toda a minhas forças, eu tava ficando com nojo da cara dele.
Porém chegando perto do final, o plot me deixou de queixo caído ( e eu quase acertei o plot, antes dele ser revelado ), eu fiquei total chocado, mas também fez muito sentido.
Então sim, eu gostei até demais desse livro, como sempre a escrita da Coho me prendeu desde o início.
Eu amei ler esse livro.
Depois de passar raiva, pq eu literalmente precisava fazer pausas e respirar fundo, eu gostei demais de um jeito bizarro desse livro.
E eu não esperava nada do que esse livro me entregou.
Na metade do livro eu achei que ia dar 2 ou 3 estrelas, mas por esse plot maravilhoso, ele ganhou 5 estrelas ?.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lavínia 06/08/2024

E já dizia o ditado? ?Remédio pra doido, é um doido e meio?.

Não gostar de um livro da CoHo parecia impossível pra mim mas Layla me convenceu do contrário.
Quase abandonei umas 3 vezes, mas queria ver até que ponto ia chegar.

História bem fraquinha, fiquei decepcionada.
comentários(0)comente



LAo20 06/08/2024

É um livro lindo e muito especial, que demonstra como o amor pode ultrapassar todas as barreiras existentes, dentro e fora do mundo que conhecemos. Colleen conseguiu sair de sua zona de conforto e criar uma verdadeira obra de arte com "Layla".
comentários(0)comente



Beatris19 05/08/2024

Fanfic do wattpad
O que foi esse livro??? Por muitas vezes duvidei que estava lendo colleen hoover, que fanfic foi essa?
Personagem principal (leeds) um desquerido, insuportável de chato.
O que salvou UM POUCO, foi a escrita fluida da colleen mas a todo momento torcia pra chegar logo no plot final pra ver se o livro ficaria um pouquinho melhor (não ficou).
Plot fraco, não previsível mas fraco.

Resumindo, uma fanficona com a gramática certa. Não recomendo pra quem tem mais de 13 anos.
comentários(0)comente



5hineRose 04/08/2024

?Layla é minha alma gêmea em todos os planos de existência.?
Como cadelinha das obras de Colleen Hoover, vou compartilhar minha perspectiva sobre "Layla". ?

Em "Layla", conhecemos Gabriel Leeds, baixista de uma banda mediana, que não está feliz com sua carreira. Tudo muda quando ele conhece Layla, a dançante irmã da noiva em um casamento. O relacionamento deles começa de forma intensa e apaixonada, mas logo eventos estranhos começam a acontecer na pousada onde se conheceram. Layla fica confusa, e Leeds lida com segredos que mudam suas vidas. A narrativa, inicialmente envolvente, me deixou intrigada, mas aos 80% do livro, uma revelação finalmente trouxe mais interesse à trama. No geral, "Layla" é uma experiência agradável, embora não perfeita. A escrita de Colleen Hoover continua cativante, e o desfecho me deixou satisfeita.

Se você é fã de romance com um toque de mistério e o inexplicável, ?Layla? certamente proporcionará uma leitura envolvente e cheia de surpresas. ???
comentários(0)comente



Juliana3068 04/08/2024

A história de Layla é um tanto quanto curiosa, você pode esperar de tudo quando pega um livro da Coohoo, ela sabe como prender um leitor, sabe dar um final surpreendente, esse é de tirar o fôlego.
comentários(0)comente



Véu 04/08/2024

Mas que doidice
Eu comecei a ler esse livro empolgadissima porque me disseram que ele prendia mais que Verity e que causava um certo medo.


Não me senti presa, não senti medo e fiquei o livro todo com aquela sensação de "ué?"

Que história sem pé nem a cabeça
comentários(0)comente



Leti.Pittarelli 04/08/2024

Razoável mas não recomendo. Não é nem de longe um dos melhores da Collen, na verdade até agora é o que menos gostei, parecia que eu ia focando cada vez mais doida igual a personagem, talvez o livro não seja para mim
comentários(0)comente



Ketlen.Amaral 04/08/2024

Contêm spoilers
No início, parecia que eu não ia gostar, parecia muito forçada a escrita sobrenatural da Colleen. Mas do meio para o final, meu Deus, me assustei mais do que em Verity com certeza, senti umas sensações muito estranhas. Li o livro para acompanhar IT, mas com certeza IT não me assusta tanto como esse livro assustou. Minha cabeça sempre fica a mil tentando adivinhar os plots da Colleen. Por um momento, pensei que o plot seria que Willow estava na casa no dia do casamento de Aspen e possuiu Layla quando conheceu Leeds. Isso explicaria porque ela ficou diferente depois do tiro. Mas jamais imaginaria esse plot da troca de alma... Na minha opinião, chegou a ser fofo saber que Leeds se apaixonou por Layla de novo mesmo sem saber que Willow era ela. Mas é claro que por um tempo odiei o Leeds por estar trocando a "namorada" dele por um fantasma.

Pra ser bem sincera, não entendi por que esse livro leva tanto hater e fama de ser o pior da Colleen, se ela tem livros piores e que não prendem o leitor assim.

Fazia tempo que não sentia essa sensação lendo...E o final é bem aberto pra quem gosta de ficar com paranoias... ?
comentários(0)comente



LAvia.Polezi 03/08/2024

Nunca tinha lido um livro desse gênero, mas eu amei kkk
Comecei a ler e me senti perdida mas hoje eu fui ler um pouquinho e acabei terminando o livro.
Fiquei com umas suspeitas e medos então li o final antes da hora, não me atrapalhou mas era melhor ter deixado a surpresa pro final mesmo.
comentários(0)comente



AmandaZ4natta 02/08/2024

Layla foi uma experiencia diferente, confesso. Li com o pé atras por conta das avaliações, porém, tive uma surpresa que particularmente foi muito legal.
Achei mais sombrio do que Verity que é da mesma autora. Acontecem alguns plots durante o livro uma hora você ama o Leeds, outra o odeia. Eu recomendaria o livro para pessoas que querem se perder em imaginação, e não que queiram sair fora da caixa um pouco.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Spidwrpool 01/08/2024

Remédio pra doido é outro doido
Primeiramente não se pode dizer que esse livro é o pior da Collen nem de longe, não quando se tem tarde demais existindo(aquilo que é uma verdadeira bomba).
Dito isso acho que entendo porque ele divide opiniões, alguns gostam, outros não. Não posso dizer que realmente gostei, mas fiquei bastante presa na leitura até terminar.

Começa com uma vibe de Verity, o que me fez achar bem interessante, pq comecei sem saber do que se tratava, até que nos mostra se tratar de uma romance/suspense paranormal.

Nem sei direito o que dizer e pensar na verdade, porque eu passo o livro toda super revoltada, extremamente irritada e incomodada com as escolhas dos personagens, o protagonista masculino principalmente. Xinguei ele de tudo quanto é nome, não da pra passar pano pras atitudes dele independente.
Eu estava pronta para falar mal horrores do livro, até que chega o plot principal(não o primeiro plot que eu estava achando super fraco) e fiquei sem reação.
Não esperava algo do tipo e por isso não consigo formal uma opinião sincera, não sei dizer se ele é muito problemático ou não também.

Algo bem diferente desse livro pra outros que já li, é o pov ser 100% do prota masculino.

*Spoilers*
Como defender um cara que passou o livro todo praticamente traindo a namorada com um fantasma, que por sua vez, estava possuindo o corpo da namorada?? Além de todo o dano psicológico e fisico que eles estava fazendo nela, fazendo ela achar que estava louca tbm, e apesar de descobrimos que a alma da namorada(layla) dele na verdade ERA O FANTASMA, e a "namorada" que ele acreditava ser ela, era na vdd a ex dele que tentou matá-los e as almas trocaram de lugar no meio da matança.
Cara só a Colleen pra pensar numas maluquices dessas.
E depois eles resolvem matar a ex no corpo da Layla(que nem sabe oq tá acontecendo) pra colocar a verdadeira, muito bizarro tudo isso.
PSIQUIATRA URGENTE PROS PERSONAGENS DESSA AUTORA!!!
Mavis 01/08/2024minha estante
Deus é mais, esse é o único livro da collen que eu não li, ainda bem que mandou esse spoiler aí pq nem perco meu tempo kkkk


beeresenhas 01/08/2024minha estante
Remédio para doido é outro doido, kkkk, verdade.


Dri 01/08/2024minha estante
Esse livro não é só ruim, é ridículo. A autora ainda normalizar ele torturar uma mulher mesmo sabendo que não era a namorada dele.


Spidwrpool 02/08/2024minha estante
@Adrielen melhor amg, até oq o breve resumo que eu fiz, resumo o livro inteiro praticamente, então nem vale a pena perder seu tempo mesmo kkkkk


Spidwrpool 02/08/2024minha estante
@Dri eu achei isso péssimo demais, eles simplesmente decidem matar a ex sem nem pensar duas vezes, além da tortura que ele faz a ela, mesmo não sabendo q não era a layla, e no final tá tudo bem. Esse cara me irritou demaisss


Dri 02/08/2024minha estante
Pois então, eu fiquei incrédula com a normalização das agressões.




Juliana.Carvalho 01/08/2024

Papo de maluco
Pqp
Que livro doido, confesso que eu não esperava, quanto mais eu lia, mais enlouquecia com o Leeds, que menino doido.
Não sei se eu gostei do livro ou se ainda to indignada demais pra formar uma opinião!
Recomendo.
comentários(0)comente



3438 encontrados | exibindo 196 a 211
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |