spoiler visualizarrafa.readss 17/09/2024
Layla
Nesse livro, Layla e Leeds se conhecem no casamento da irmã de Layla e vivem a vida feliz como um casal. Tudo indo perfeito até a ex louca de Leeds, Sable, achar os dois e atirar em ambos, fazendo com que Layla, depois da necessidade de ser ressuscitada, assumisse uma personalidade completamente diferente de como ela era antes.
No meio dos planejamento de Leeds de pedir Layla em casamento, eles vão parar na mansão onde houve o casamento de Aspen, irmã de Layla, e lá Leeds descobre algumas coisas macabras acontecendo por conta de um espirito que habita aquela mansão desde o dia dos tiros.
A proposta do livro é muito interessante, achei inclusive a história melhor que Verity. O desenrolar do livro com a vida dos espíritos e sobre vida após a morte me fez pensar muito sobre o que levamos depois que vamos de arrasta: e minha conclusão foi de que não levamos nada, nem as memórias.
Colleen Hoover novamente arrasou em mais um de seus livros, e eu com certeza vou indicar pra quem eu puder essa maravilha.
É um livro curto e rápido de ler, eu só demorei mesmo por conta das ocupações com trabalho e faculdade, mas todo momento que eu tive a oportunidade de ler, sempre quis ler mais e mais.
As vezes acho que a Colleen deveria investir mais em suspenses, porque os dois que eu li dela (Verity e Layla) são muito bons.