Jack 13/01/2022
Esperta, dramática e muito criativa
Anne Shirley é uma romântica nata. Aos onze anos, Anne já passou por experiências suficientes para saber o que é dor, sofrimento e responsabilidades. Exatamente por isso encontra refúgio em sua imaginação, único lugar que lhe oferece beleza e alegria... Até a chegada a Green Gables.
Matthew e Marilla Cuthbert, irmãos solteirões, agricultores, conservadores, moradores da fatídica Avonlea na Ilha do Príncipe Eduardo, decidem adotar um menino para ajudá-los com os afazeres da fazenda. Mas por um engano - que Matthew anos depois reconhece como "providencial" - recebem uma menina sardenta, franzina, dos cabelos cor de cenoura, tagarela e de mente livre.
A história discorre sobre o crescimento da menina que nunca soube o que é pertencer a um lugar, suas novas amizades, ambições, vida escolar e desafetos.
A história é leve, divertida e muito envolvente. Anne Shirley é arrebatadora, com seus amores eternos, almas gêmeas perfeitas e inimigos pra vida toda. Green Gables nunca foi um lar, até a chegada de Anne.
Anne com "E".