hanna â¡ 05/08/2022
"Somos o infinito."
Olha, passei tanta agonia lendo essa trilogiaKKKKKKKk, principalmente esse último livro. Minha nossa senhora, Jenny Han, você ainda é tudo, mas olha, que personagens foram esses que tu criou? Belly poderia ter usado um tiquinho da maturidade dela, né, tantas vezes. E outra, eu sabia que isso ia acontecer, que pra Belly acabar com um irmão, teria uma justificativa bem forte pra não ter sido com o outro (e cá entre nós, fica bem óbvio desde o começo com quem ela vai realmente ficar), mas o que aconteceu com o desenvolvimento do Jeremiah nesse último livro foi brincadeira.
Enfio, quero só dizer que o livro é bem típico de clichêzinho mesmo, cê passa muita raiva lendo, ri das atitudes sem noção da personagem principal, mas no final, o coração fica, pelo menos, bem morno. E ah, a série da amazon tá boa demais, arrisco dizer que em termos de personagens, tá até melhor do que a gente vê no livro. Espero que contem toda a história na série, que não falte nenhuma temporada.
E NÃO, não sou team Conrad, mesmo não sendo mais team Jeremiah. Se eu não posso ser do time do golden retriever (por motivos de: capítulo 4 desse livro), não sou do time de mais ninguém!
Mas pontos positivos desse livro, em meio a tantos ??????? é que o Conrad foi um pouquinho mais desenvolvido, óbvio, e a Taylor continuou sendo maravilhosa!! E ah, o final super previsível tem aquele clichêzinho besta que me faz esquecer um pouquinho toda cara feia que eu fiz em outros momentos da leitura.