Sarah.Christiny 09/01/2024
Eu já imaginava o desastre
Bom, aqui estou no último livro da trilogia, e meus elogios são os mesmos, escrita fluída deixando a leitura rápida e prática, história boa, personagens reais sim,porém idiotas. Por enquanto é isso de elogios.
Esse último livro é muita informação, começando pelo romance da Belly com o Jeremiah e terminado com ela casando com o.....
Belly e Jeremiah nunca foram um casal, tentaram, forçaram e se machucaram por terem ido além do amor de amigos, grandes amigos(não que a Belly fosse lá uma ótima amiga né)
O casamento as pressas pra mim foi mas para "provar" para todo mundo que eles se amavam, foi sem sentido, sem noção e já ficando sem sentimento algum.
O Jere com culpa e também querendo "ganhar" a competição entre o Conrad por qual deles ia ficar no final com ela e a Belly querendo tapar o sol com a penera, substituindo um pelo outro.
O Conrad como sempre, se afastou por dois anos, fingiu que não conhecia ninguém, se fez de indiferente e frio mas quando voltou e viu o tal casal feliz, quase morre.
Nunca entendi esse garoto.
Achei que nesse livro a indecisão da belly tava no auge e a autora conseguiu transformar o amor do Jeremiah em algo tóxico também, igual do Conrad, a diferença foi que ele queria a belly na base do vitimismo.
O final foi esperado, porém pra mim, Belly tinha que ter ido pro mais longe possível deles,conhecer pessoas, beijar novas bocas, e experimentar novas experiências.
Mas não, passou um ano fora e quando voltou casou com o Corand.
Jeremiah foi decepcionante nesse livro, não queria que ele tivesse acabado assim.
Corand conseguiu impressionar um total de 0 pessoas, com seu "jeitinho" o tal jeito que a Belly sempre defendeu.
Por fim, é um livro rápido, mas não recomendaria.
Talvez eu esperava mais de um livro adolescente,erro meu.