jessica.carleto.31 13/05/2020
Um livro especial, envolvente, bem trabalhado e principalmente inspirador
Bom o que dizer de uma obra de arte...? Afinal uma obra de arte é uma obra de arte.
Isso foi o que senti lendo esse livro, ele não é só um romance hot, é muito mais que isso. É um romance cheio de revelações, humor bem trabalhado, muito amor e paixão, detalhes marcantes, e um perdão que nós motiva e compreender nossos próprios erros e nos aceitarmos como somos.
No momento que você se depara com o mocinho Jack, a sua sinceridade, sensibilidade, coragem e força te apresentam a um personagem que luta pelo que quer e não desiste até consegui o que almeja, em uma perseverança que o fere, mas também o fortalece, ele nós mostra o real sentido do perdão.
Já a mocinha Rebecca, tem uma força e determinação forjada pela dor da perda de um grande amor. E conhecer sua percepção aguçada para observar as pessoas, além da paixão que ela tão cuidadosamente esconde sob a camada de dureza que aparenta, fazem Jack se apaixonar por ela. Ela sem as máscaras é uma mulher brilhante e sensível, e a outra metade do Jack, porém os segredos que ela escode abalaram as estruturas do relacionamento de uma forma apavorante.
Apesar dos personagens principais serem empolgantes a Jessie uma adorável secundária é tão perceptiva como a Rebecca para julgar o caráter das pessoas, para a idade é muito madura e sua sinceridade, apesar de dura, sempre é seguida por observações brilhantes e pertinentes que geralmente leva quem escuta a refletir sobre o que a Jessie disse.
Bom, não posso me aprofundar muito nessa resenha porém é isso que posso apresentar sobre o que eu li e senti lendo o livro, além das citações e críticas igualmente brilhantes feitas a grandes clássicos da literatura, que é um hobbie que os mocinhos tem em comum.