Amanda 05/01/2024
Meu preferido até aqui!
Aaaaaa não acredito que está quase acabando a história desses italianos maravilhosos da família Aandreozzi, quer dizer, acabando mais ou menos, porque ainda tenho esperanças da autora lançar a história dos herdeiros e SIM ela precisa fazer isso, afinal deixou esse cliffhanger no final com Viktor indo para seu destino e escondendo seus sentimentos pelo querido lá que eu não vou falar, mas meu Deus, já me deixou ansiosa para saber mais! Mas voltando a história?
Enzo Aandreozzi é o segundo irmão, o que sempre se orgulha de dizer que amor não é para ele, que nunca vai se apaixonar e etc. É também um dos mais protetores e preocupado com os irmãos, estando sempre presente quando todos precisam. Claro que escuta muitas gracinhas dos irmãos, implica com todos e vive seus dias como um grande empresário e chefe da sede da empresa da família em Milão. Todo seu bom humor está dedicado a família, fora isso, ele é bem rabugento e sem paciência com incompetência e enrolação. Quando nonna liga pedindo sua ajuda para proteger um amigo, ele não quer se envolver, mas ao dar de cara com o pequeno anjo machucado, ele não resiste e como dizem seus irmãos, quando ele se apaixonasse seria o pior de todos.
Andrea Giorgino passou por coisas indescritíveis, sua vida foi um verdadeiro inferno desde que foi expulso de casa pelos pais por ser gay e logo depois quando acreditou no conto do vigário que o levou a Rússia e ao seu inferno particular. Agora depois de 10 anos, ele finalmente conseguiu se libertar e está vivendo uma vida boa, escondido, mas feliz. O que ele não esperava era que em um passe de mágica sua fosse ameaçada e que quase que em um suspense psicológico, seu maior pesadelo voltaria para assombra-lo. É nesse momento que ele encontra Enzo Aandreozzi, o neto de sua grande amiga e benfeitora que promete protegê-lo de todo mal. Mas como Andrea pode colocar qualquer um daquela família em perigo? Ao mesmo tempo, como resistir aos sentimentos que Enzo o faz sentir? Logo ele que achou que nunca mais poderia entregar seu corpo a alguém? Além disso, ele carrega a culpa de ter deixado seu pequeno pra trás, como viver assim?
O livro é muito bom, apesar de as coisas acontecerem mais ou menos conforme o esperado, assistir Enzo e Andrea se envolverem e a evolução do Andrea após adquirir confiança foram incríveis. Além disso, Enzo é tudo aquilo que esperávamos que ele seria, o mais ciumento, possessivo e protetor, mas também o com maior problema nas mãos a enfrentar. O bônus com a história do Viktor me pegou muito, preciso para ontem o livro desses dois, ainda mais sabendo quem é o par romântico dele e toda essa história de máfia, preciso muito!