C_R 16/04/2021
Não era o que eu esperava...
Li a sinopse e fiquei super curiosa para ler, afinal prometia se O Livro.
Até a metade, foi bom. Não tinha nada para reclamar, pelo contrario, estava cada vez mais envolvida na história. De repente, começa umas coisas que, para mim, nada a ver com a história. Ou seja, colocou muita ação num enredo que não estava preparado para isso. Senti como se todas aquelas cenas tivessem caído de paraquedas. Adoro livros com reviravoltas, desde que o autor vá preparando o leitor, no sentido de que muita coisa pode acontecer e não jogar um monte de acontecimentos e pah.
Outra coisa que me incomodou, aliás é algo que me incomoda em muitos livros é a mudança de personalidade dos personagens. Uma coisa é mostrar o crescimento do personagem na história, outra, é da noite para o dia, o personagem começar a agir totalmente diferente. E isso aconteceu com os dois protagonistas.
Outra coisa, que para mim foi o pior de tudo, a questão do abuso que ela colocou no livro, inicialmente dando total importância e depois descartando como se fosse "coisas da vida". Alguns assuntos, não são para brincadeiras, se não sabe como trabalhá-los, não os aborde.
E o que falar do comportamento do cara... misericórdia, um adolescente teria muito mais maturidade que esse estrupício.
Por favor autoras, não queiram misturar drama, suspense, um toque de máfia e drama familiar/psicológico, como se tivessem testando uma receita nova É como atirar para todos os lados e ver onde acerta. Poucas autoras conseguem essa proeza.
Terminei o livro, com muito custo, pois quase desisti, final previsível, não me surpreendeu, aliás, tive que pular algumas muitas paginas, já não aguentava mais tanta cena de sexo. Parecia que os dois tinham acabado de descobrir o sexo, misericórdia.
O livro está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3mV90qi
37° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances