Predestinada

Predestinada Abbi Glines




Resenhas - Predestinada


84 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


isabelli 22/10/2022

Apaixonada pelo Dank, ódio do Leif
?Você acharia que as coisas voltariam ao normal depois de ajudar a salvar seu namorado de uma eternidade no Inferno. Bem, tão normal quanto a vida pode ser quando você enxerga almas e seu namorado é a Morte.?

Esse é o segundo livro da trilogia Existence. Assim como o primeiro, eu fiquei viciada. A escrita da autora te prende e vícia. Talvez eu tenha ido com muita expectativa, não sei, mas eu ainda prefiro o primeiro livro. Esse não deixa de ser maravilhoso, mas o primeiro me causou mais surtos.

Nesse segundo volume, várias perguntas deixadas pelo primeiro são respondidas: Afinal, quem é o Leif? E o Dank, por que ele começou a seguir a Pagan? Por que a Pagan vê almas?. Entre outras, esse livro trás muitas revelações.

Assim como no primeiro, eu amei o Dank (ele é perfeito ?????) e a Pagan (outra perfeita, mas só não gostei muito do fato dela querer passar um pouquinho de pano pro Leif, mas no final ela caiu na real).

?? Lembre-se do que eu te disse. O que a Morte protege não pode ser prejudicado e? ? A ponta do seu polegar acariciou minha bochecha. ? Amor, você é a única coisa que eu protejo.?

Nossa eu odeio o Leif com todas as minhas forças desde o primeiro livro e sabia que ele ia fazer mais merda ainda no decorrer da trilogia. E eu tava certa. Aff, que garoto chato sem noção. Acha que a Pagan é propriedade dele. Vou ler o spin off dele por pura e expontânea obrigação pra poder entender o terceiro livro. Ele devia ter umas aulas com o Dank de como ser um cara extremamente perfeito, mas eu acho que ele nunca vai chegar nesse patamar.

Achei o livro muito bom, mas eu ainda prefiro o primeiro. Os personagens são maravilhosos (menos o Leif e o pai dele), a escrita da autora é viciante e a história é perfeita. É um romance sobrenatural com um toque de mistério. Agora eu vou ler por pura obrigação o spin off do Leif e tô com as expectativas altíssimas pro terceiro e último livro (meu coração já tá doendo ?). ????????
Regis2020 23/10/2022minha estante
Que resenha perfeita. ??


isabelli 24/10/2022minha estante
obrigadaa ?




Luana Freiire 26/09/2022

RESENHA - PREDESTINADA 
RESENHA - PREDESTINADA 
Nota: 4/5 🌟
Paginas: 

Predestidana é o segundo livro da serie e se você ainda não conhece, deveria dar uma oportunidade a esse romance sobrenatural. 

Pagan poderia continuar seguindo com sua vida principalmente quando tem a morte como seu lindo namorado porém as coisas andam estranhas após Leif desaparecer. 

Dank sabe que algo mais está para acontecer principalmente agora que ele revelou que  o ex-namorado de Pagan não possui alma e que ele é muito mais do que demonstra ser.

Pagan começa a ouvir vozes e a ter sonhos relembrando o que aconteceu em sua vida. E seus olhos também começam a se modificar.

Pagan e Dank querem lutar por esse amor mas precisam ter muito cuidado pois o senhor do mal que o que a anos pertence a ele... o que seria isso? O Que Pagan teria com esse ser e por qual motivo estaria procurando e cercando sua vida?

Dank continua sendo a morte e continua com seu trabalho mas a preocupação com a alma de Pagan está cada vez pior pois tudo está acontecendo muito rápido na vida desses dois... seria possível alguém ser mais forte que a própria morte?

Confesso que gostei bem mais do primeiro livro mas acredito que isso deve ser por ter esperado muito mais da história que continua muito boa e cheia de mistérios. Pagan e Dank precisam descobrir como irão se livrar desse ser que está rondando eles e ameaçando a vida de todos.

Abbi tem uma escrita viciante então em uma tarde você com certeza finaliza esse livro. Recomendo!!

site: @castelodeleitura
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bru Verrone 11/08/2022

Não sei não?
A leitura adolescente prende por ser um pouco diferente mas uma coisa que sem dúvidas me irritou foi: desrespeito com a religião alheia e morte de um dos personagens mais xuxuzinhos da trama.
Rhay 11/08/2022minha estante
Esperando o último livro ?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



rcrismaciel 27/07/2022

Surpreendente
Gosto de ser surpreendida, de querer ler o próximo livro, de quando não acontece o óbvio. Está sendo assim com essa trilogia
comentários(0)comente



Breh Lee 19/07/2022

Dank realmente está ganhando meu coração.
A história segue os acontecimentos do primeiro volume e revela algumas informações gerais para explicar alguns acontecimentos.
Confesso que o universo criado não é dos mais elaborados, há falhas e problemas que interferem um pouco na experiência da leitura. Talvez por eu gostar desse tipo de história eu acabe passando um pano, mas as emoções que tive ao ler esse livro me fizeram gostar dele.
comentários(0)comente



Alexander 14/07/2022

Melhor que o primeiro, mas tão irritante quanto.
Mais dramalhão adolescente, o tal de morre e volta a vida começou, assim como The Vampire Diaries que é certamente a inspiração pra essa fanfic.

A Pagan continua irritante, e pior: burra.

Desrespeita uma das religiões mais antigas da África (vodu), acha que tudo e todos é do mal e até o Leif que sempre foi um xuxuzinho com ela não escapa, enquanto a besta se apaixona mais ainda pela morte.

Fala sério.

Vou agora pro último livro por que quero saber o que houve com o Wyatt.
comentários(0)comente



litera.cami 10/07/2022

Apaixonada por eles!!!
?Depois de salvar seu namorado do inferno, a vida de Pagan começa a entrar de volta nos eixos - tão normal quanto poderia ser para alguém que namora a Morte. No entanto, seu ex, Lief, desapareceu misteriosamente e depois de descobrir a verdade sobre o quarterback, isso só pode significar que mais complicações estão por vir?

Quando a alma de Pagan é reivindicada por um erro do passado, começa uma corrida para descobrir como reverter isso antes que seja tarde demais. E aí de quem ousar desafiar a Morte.

?Pagan e Dank são tudo pra mim! Se em algum momento eu fiquei dividida sobre o Leif, isso passou rapidinho, porque ô serzinho insuportável. Deixa o meu casal viver em paz!!!!!!

?Alguém pediu reviravoltas? Nessa continuação é explicado o porquê da Pagan ver almas e os erros do passado trazem a tona consequências dolorosas demais para todos os envolvidos. Mas bem que eu achei que tudo se resolveu muito rápido, então lá vou eu ler mais um livro dessa série?

?A escrita da Abbi é muito fluida e super rapidinha de ler. Eu sempre devoro os livros dela e com esse não foi diferente! Os personagens são muito envolventes e me conquistaram de primeira.

Meu mundinho Dank Walker?
comentários(0)comente



Camys Meneghini 03/07/2022

Só sigo lendo porque odeio abandonar livros.
Os personagens são sem carisma, a Pagan é a típica mocinha que quer pagar de durona, mas só vive e respira pelo macho.
Quando foi para morrer pelo Dank, não pensou duas vezes, aliás, viver sem ele é que ela não queria, agora quando o Leif levou ela, porque queria bater um papo, ai ela lembrou da mãe e dos amigos que sentiriam a falta dela.
O Dank foi contagiado pela chatice da Pagan.
O Leif eu até gostava, mas nesse livro ele tá um bundão "ain porque meu papai", garoto, nunca ouviu falar em adolescente rebelde? Eu hein.
Enfim, vou terminar, porque como já disse, odeio abandonar livros, e quero ver como a autora vai terminar isso.
comentários(0)comente



dearchaol 03/07/2022

Essa série toda é como um grande razoável, pois por mais que não tenha nada que faça sentido, você mesmo assim quer continuar a história e saber o que vai rolar.
Esse livro aqui seria um grande duas estrelas, mas abaixei para uma após ter sido revelado que o único cara negro até agora de toda a trilogia é o vilão viciado em sexo que quer ver todo mundo se fod3ndo. O nome disso nem preciso dizer o que é né.
comentários(0)comente



Lohanne 29/06/2022

Sem palavras
O primeiro livro acabou com uma revelação bombástica e esse daqui tbm, eu estou até agr perplexa
O Leif ganha mais destaque nesse livro, e graças a Deus nn teve nenhum triângulo amoroso.
Meu lado feminista ficava brigando pelo fato de eu gostar desse lado possessivo e ciúmes do Dank, mas quem resiste a um moreno sarcástico?
Fiquei muito em dúvida sobre gostar do Leif ou não, e acabei escolhendo a opção gostar. Ele só queria o melhor para a Pagan, e isso é muito fofo, ele nn tem culpa das atitudes do pai.

Me deu vontade de chorar em algumas partes, outras me emocionei, tive muitos surtos com as pequenas declarações do Dank, e por mais que a história pareça meio bobinha, bem coisa de fanfic, clichê, eu amei, e mau posso esperar para ler o 3º
comentários(0)comente



Samantha. 04/06/2022

sem palavras
Depois daquele primeiro livro incrível, com um romance adolescente gostosinho, uma dose de sobrenatural e um cliffhanger daqueles? Predestinada cumpriu seu papel.

Pra quem já leu o primeiro livro, sabe que na última cena temos uma revelação daquelas ? como se o livro todo já não fosse caótico o suficiente ? que será o foco do segundo. Confesso que fiquei com muito medo de um triângulo amoroso, mas ufa. Não teve.

Leif passa a ser um dos principais, além do casal, e temos muitas revelações pela frente. Gente, esse livro foi só de descobertas, plot twists e mais problemas. Muitos problemas para a principal, a Pagan.

Adorei como tudo se conecta com o passado dela! Muito bem explicadinho.

Preparem os lencinhos, porque temos tristeza nesse livro. Lá vem um momento daqueles e inesperado que acabou comigo.

Pontos negativos? Tenho: sei que faz parte do enredo, mas juro que não aguento a possessividade que ronda o casal. Isso me irrita muito, sério. Não acho saudável. Mas, claro que tentei não focar nesses momentos deles e sim na narrativa que é incrível.

Não entendo de vodu, então, não posso palpitar sobre, mas, como leiga, digo que a abordagem foi bem interessante!

Enfim, os personagens continuam incríveis. A escrita é muito gostosa. O final, como sempre, traz aquele cliffhanger maravilhosooo!

Recomendo demais.

Livro 2 de Existência.
Disponível na Amazon e Kindle Unlimited.
Contém gatilhos!
comentários(0)comente



Thai 03/06/2022

Bonzinho, e eu continuo aqui
Predestinada, o segundo volume da série Existência, tem início com o desaparecimento incomum do popular quarterback Leif e o começo do namoro entre Pagan e Dank.

Em meio a preocupação com o sumiço de Leif, Pagan começa a ter sonhos que se assemelham a lembranças de sua infância nas quais uma presença é sempre constante, um garoto loiro.

Com o passar dos dias, estranhamente as pessoas começam a se esquecer que Leif um dia existiu, e Pagan descobre ser por ele não ter alma, ou seja, com a distância as pessoas não lembram mais dele.

Através dos sonhos que tem a jovem acaba descobrindo o motivo por enxergar as almas, durante sua infância ele esteve muito doente e desenganada pelos médicos, sua mãe em meio ao desespero buscou ajuda com uma médica vudu, e desse forma a vida de Pagan foi poupada, mas sua alma foi prometida para o príncipe Vudu.

Agora ela precisa descobrir uma forma de desfazer esse acordo antes que as pessoas que ela ama acabem sendo envolvidas e pagando o alto preço desse acordo com suas próprias vidas.

********

Mais uma vez, cá estou eu com esse livro que ao mesmo tempo tem um enredo tão bobinho e jovem, mas que eu não consigo largar.

Pensando aqui, não sei se ele acaba me lembrando de A Mediadora que foi e é até hoje uma paixão pra mim, mas o fato e que está história me faz sentir emoções conflitantes.

E vou te dizer, terei que ler os demais livros, agora que comecei, terei que ir até o fim, não dá pra parar agora, já imagino tudo o que vai acontecer? Sim. É previsível? Super. Mas é o que tem pra hoje kkkkk

E sim, leiam, é rapidinho, flui bem, mas não tenham grandes expectativas por uma trama com reviravoltas e plots, é isso. Beijos.
comentários(0)comente



84 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR