duartesamanda 24/04/2022
Mais um livro que comecei sem intenção de terminar rapidamente mas a escrita da autora é tão fluída que quando percebi já tinha terminado a leitura.
Olivia teve um momento de impulsividade na boate do seu tio sem ele saber e acreditava que nunca mais iria encontrar o homem que virou seu mundo de ponta cabeça (infelizmente) até o momento em que ela chega na casa dos pais para jantar, encontra ele e descobre ser o melhor amigo e sócio do seu tio.
Apesar de ser o 5 livro da série eu pulei do primeiro direto para ele porque fiquei muito curiosa com a história da melhor amiga da Oak e não me arrependo dessa escolha, fiquei apaixonada pela personalidade dela apesar de ficar muito irritada com a relutância em contar sobre o Kent para o tio.
Kent me ganhou porque foi um dos primeiros personagens masculinos que senti que realmente entregou a maturidade da idade que ele tem, assim como toda a experiência de vida.
Gostei muito dos dois livros mas não sei se vou ler os outros livros da saga, talvez leia um por mês até o final do ano.