Lari - @LitteraLari 19/04/2021A cada livro Agatha me encanta ainda mais pelo universo que criou e cada livro ela expande esse universo e entrelaça os caminhos dessas diferentes sagas, Black Wolves MC, Wild e a infame Made Men de forma belíssima. Mas os Wild's não são como os Wolves, eles são vilões, são selvagens!
Michael Wild é o caçula o Rei do submundo de Chicago, ele detêm as chaves da cidade, todos o respeita ou o temem e para ele não faz diferença, ele gosta do poder e todos devem favores ao megalomaníaco, como foi apelidado. Mike destruiu a vida do irmão, Max, e agora precisa resolver.
"Eu gostava de pensar que era respeito, mas sabia que, na verdade, era medo. Qualquer um desses servia para mim."
Camille Ferraro tem um casamento arranjado e fará qualquer coisa para fugir, então ela procura Mike oferecendo a ele tudo que precisa para resolver o 'problema' de Max, sua irmã Violet.
"A escuridão que ele tinha dentro de si estava despertando a minha e eu não queria ser essa Camille, a má. Mesmo que eu sempre tenha sido."
Nesse livro conhecemos um pouco mais dos Wild's, seus poderes e seus pontos fracos. E mesmo sendo Vilões não tem como não se apaixonar e torcer por eles.
Também conhecemos mais de Vito Rigori e mesmo querendo odia-lo já estou começando a entendê-lo. E guardem esse nome, ele vai voltar para nos surpreender!
"Pelo menos Vito era autêntico, mau e ponto, sem amenizar a sua personalidade."
Um aviso, Mike e Cami são tóxicos, egoistas, enfim monstros, ele não é um príncipe encatado e ela não é uma donzela em perigo. Mas eles se entendem e juntos se encaixam, juntos aprendem a amar e nos mostram que mesmo os piores podem encontrar seu par.
"Hoje ambos perdemos. E eu era um mau perdedor, empate não era um resultado aceitável."