Fascínio da Nobreza

Fascínio da Nobreza Lorraine Heath




Resenhas - Fascínio da nobreza


376 encontrados | exibindo 256 a 271
18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 |


Thaila 12/12/2022

O mais fraco da série
Fancy Trewlove é a irmã mais nova e única biológia de Ettie, 'mãe' de todos os irmãos Trewlove, e foi criada para ser o orgulho da família e adentrar a sociedade com louvor. Até conhecer seu vizinho Matthew, que compartilha sua paixão por livros e muito mais.

Olha, achei fraco, ou estou muito exigente pra romances. Achei ele bem mal humorado no começo e ela já caindo de paixões.
Eu até entendi ele não querer contar no começo que era da nobreza, mas precisou desvirtuar a mulher pra entender que ela estava apaixonada também?!
Eu não teria perdoado com tanta facilidade o erro de julgamento dele também.
Enfim, paixão rápida, muita falta de comunicação, e um fogo ali pra equilibrar e fazer casarem.

comentários(0)comente



Gabszinha 14/12/2022

Esse livro me ganhou toda!! Depois de ler a história e romance de todos os seus irmãos e irmã, o romance de Fancy me conquistou. A sintonia e o carinho que eles tem um pelo outro me cativou e me fez amar muito esse livro. Meu preferido da série toda! Super indico.
comentários(0)comente



Lorena.Herrera 17/12/2022

Gostei
Diferente dos livros anteriores, esse livro me deu a impressão de ?paz?, no lugar que os outros eram mais ?barulhentos?. Casal sem grandissíssimas aventuras que tiraria toda a magia da proximidade com a realidade, amo isso em livros
Até 75% do livro estava sendo cotado para o meu top 2, mas após isso foi meio estranho? o jeito que ela lidou com as coisas me irritava um pouco, do nada ela parecia uma criança mimada e na página seguinte uma adulta com 30 anos de casada, fiquei meio confusa, porém, a pesar de tudo, eu amei.
comentários(0)comente



bookslynne 20/12/2022

Fancy e Mathew são um casal lindo, a história é de deixar o coração quentinho.

Mas algumas partes me deixaram sem paciência ? por isso não dei cinco estrelas.
comentários(0)comente



umaleituranadamais 23/12/2022

Adorei
Amo quando me identifico com personagens que são leitores. Fancy é uma dessas. E ela é daquelas que são viciadas em romances, mas adora todo tipo de gênero. Ela teve realizado o sonho de quase todo leitor, ter uma livraria.
comentários(0)comente



Danielle 26/12/2022

Achei extremamente fofo e super divertido e com certeza dói o melhor livro que eu li da série, e olha que não fui muito fã dos outros.
comentários(0)comente



dearmasen 26/12/2022

Quote: Ele era um achado raro. Como os livros que ela mais amava, ele oferecia uma visão única de algo que não deveria ser subestimado.

Ai, esses dois!

Esse livro é desses que a gente lê, termina, e já fica querendo ler de novo. Temos a história de mais um membro da família Trewlove, a Fancy, que sonha em ter a sua livraria e, embora tenha conseguido esse feito, ainda se sente na ?obrigação? de casar-se com alguém da nobreza, porque, apesar da vida difícil, sua família sempre fez de tudo para que ela tivesse mais oportunidades, como uma boa educação.

Logo, um casamento nobre não era o sonho dela, ela que se sente com esse dever.

Do outro lado, temos Sommersby, o conde de Rosemont, um viúvo que já está cansado de ser perseguido por mulheres que desejam o poder que o seu título carrega. O que ele faz? Decide ficar longe dessa vida por um tempo, vivendo num local comum, como uma pessoa simples.

É ótimo que esse enredo não enrola e Sommersby começa a frequentar a sua livraria, ficando cada vez mais intrigado com aquela mulher que tinha tanta paixão pelos livros.

É muito fácil gostar desse casal, porque eles possuem personalidades fortes, química ótima, uma conexão ímpar e tudo soa muito espontâneo. A autora escreve com delicadeza e seus detalhes nos envolvem. A amizade começa a ser construída e vemos uma aproximação verdadeira e convincente, eles são bem espontâneos.

Sommersby deseja paz, então imaginem a tensão quando eles começam a se gostar e ela revela que precisa se casar com alguém da nobreza? E nem faz ideia de que ELE É um nobre.

Ela é uma romântica e o livro dela conseguiu ser um dos meus preferidos da série. O conde é incrível, um cavalheiro e esses dois juntos são fofos demais. Eles formam aquela mistura boa de ?nobre com coração fechado? e a mocinha determinada, aí meu coração de louca por romance de época não aguenta.

A escrita da Lorraine é fabulosa. Ela desenvolve bem, fazendo com que a gente torça pelo casal a todo momento. Eu amo a forma como passa as emoções e os sentimentos, realmente nos cativa.

site: http://www.dearmasen.com.br/2022/12/resenha-fascinio-da-nobreza.html
comentários(0)comente



Jackcoriolano 28/12/2022

Fascínio da nobreza (Lorraine Heath)
Fascínio da nobreza, de Lorraine Heath,publicado pela Harlequin Books, é um romance de época, o quinto livro da série dos irmãos Trewlove.

Nessa história conhecemos a Fancy Trewlove, a única filha biológica de Ettie. Ela é a caçula da família, dona de uma livraria, diferente dos irmãos que foram abandonados, Fancy foi amada desde sempre e protegida por todos os irmãos e de quem todos esperam que tenha um futuro melhor. Fancy sabe do que sua família espera dela e está comprometida com, até que um homem misterioso visita sua livraria.

Matthew Sommersby, viúvo desesperado por paz, vai morar próximo à livraria de Fancy, sem, contudo, revelar que é o conde de Rosemont. A história é singela, delicada, e o envolvimento de Fancy e Matthew é gradual e muito fofo.

Fancy se vê, então, entre atender às expectativas de sua família, casando-se com alguém importante, de preferência da nobreza, ou atende seu coração que clama por Matthew.

Fascínio da nobreza é uma leitura muito gostosa, leve, cheio de romance para suspirar, com direito a uma ou duas lágrimas (no meu caso, várias lágrimas). Amei!



comentários(0)comente



Bravara 28/12/2022

Eu amo romance de época não importa a época. Esse não foi diferente. A escrita da autora, apesar de meio pesada, é cativante.
comentários(0)comente



Eliane.Lobo 30/12/2022

Fazendo todas as resenhas do ano num dia rsrsrs
Gostei mas não amei, achei meio chato a Fancy toda hora pensando no que a mãe queria para o casamento dela, essa foi a única coisa que me irritou um pouco.
comentários(0)comente



Lunað 31/12/2022

PERFEITO!
Acho que nunca dei tanto 5? para a mesma série kkkkk já nem sei mais o que falar. Para resumir o livro é lindo e a protagonista falou comigo de uma forma diferente do que eu esperava, ainda mais depois das aparições nos livros anteriores. O protagonista é um fofo! Amei o romance!
comentários(0)comente



Raiany Távora 31/12/2022

Um amor!
Fancy é uma personagem que cativa logo de cara. Ela foi criada para ser uma verdadeira dama, mas nada apagou seu espírito livre. Estamos diante de uma mulher decidida e dona de uma livraria. Ah, ela também promove aulas de letramento para alfabetização. Impossível não querer ser amiga dela.

Confesso que adorei o livro, mas por causa da Fancy. O conde é um personagem carismático no início, mas se perde várias vezes nas próprias paranóias. Faltou ele confiar na mulher que jurou ajudar.

Apesar desse problema, o casal funciona muito bem junto.
comentários(0)comente



Tati.Tatiana 03/01/2023

Muita enrolação
Gostei muito de conhecer mais a história da Fancy mas me irritou essa falta de diálogo entre ela e o Matthew.
Todo o plot gira em torno da falta de diálogo deles.
No mais eu gostei a escrita da Lorraine envolve a gente e li super rápido.
comentários(0)comente



AlechandraClio 07/01/2023

Mocinho desconfiado x Mocinha audaciosa
Fancy Trewlove é o elo mais fraco ou o calcanhar de Aquiles da sua família. Uma jovem alegre, cheia de vida e sonhos, que não mede esforços para ajudar quem precisa usando a sua maior paixão: a leitura. Ela é uma jovem muito independente e mesmo com a aparência frágil e delicada, tem uma força sem igual.

O que mais destacou de sua personalidade foi o desejo, quase uma obrigação realizar os desejos de sua família, mesmo tendo que sacrificar os seus próprios sonhos do qual sempre planejou em oculto para si.

Matthew Sommerby é um homem cheio de exemplos de como uma mulher na aristocracia são ardilosas para fisgar um bom partido, e o 'bom partido' está no sentido de ter titulo e riquezas e não um bom caráter. Ele é um homem justo, tem um pouco de libertino e o mais importante: um amante voraz por conhecimento, ama ler e não é irresponsável com seus deveres atrelado à seu titulo de Conde.

Ele desperta nela sentimentos que não imaginava sentir por um homem com a classe do qual veio. Ela o faz quebrar todas as barreiras de desconfianças que ele fez depois que foi traído. Ambos vão mergulhando em aventuras e fascínios que o mundo de cada um oferece.

A autora apresenta pontos relevantes sobre o casamento, de como eram vistos a importância do status e títulos na aristocracia, do que sentimentos e liberdades que os plebeus possuíam em larga escala. Uma história apaixonante e reflexiva sobre defeitos e qualidades e o real valor que o amor verdadeiro pode ter sobre os demais.

Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Manuella 08/01/2023

Meu apego ???
Eu me apeguei a personagem principal do livro, já o li faz alguns anos e realmente me apeguei. Recentemente, descobri que esse era o quinto de sete, ou seis livros sobre os irmãos Trewlove. Bom, esse fala sobre a Fancy, e eu consegui entender a história muito bem, mesmo não tendo lido os outros ????
Foi uma leitura leve e eu realmente me apeguei a personagem.
comentários(0)comente



376 encontrados | exibindo 256 a 271
18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR