Pxlxlxxlmx 11/07/2023
Vale a pena
Se você já é acostumada a ler alguns livros da Seven Rue, você sabe que a escrita dela é viciante, mas os enredos dos livros as vezes é uma merda, esse é diferente, ele é mais sensível, e tem sentimentos. Porém tem furos. E muitos.
Apesar de ser um tabu, entre dois irmãos, ela consegue passar o amor deles. De uma maneira que não parece errada, porém é distorcido, eles gostam de coisas distorcidas.
Fennec é um manipulador, e ele sempre foi assim, mas o que também sempre foi assim, é o seu amor por Vespyr, que é sua irmã, ao completar 18, e terminar o ensino médio, ele decide ir para as montanhas com o pai. Sendo assim passando um ano lá. Aqui já é um furo, pois um ano depois, Vespyr termina o ano dela e vai também, mas quando chega lá, ela percebe que as coisas entre Fennec e seu pai não está nada bem. E passa o livro todo, e não explica o que aconteceu antes dela chegar.
Vespyr é uma garota, inteligente, ela é bem inteligente mesmo, porém ela se torna cega ao lado de seu irmão, ela sabe o que tá acontecendo, mas não deixa de se fazer de cega, então ela não enxerga bem o que está se passando ali, Vespyr tem algo com as raposas, ela faz um grande caso sobre isso, mas não tem nem motivo, e quando o pai dela "cai" do penhasco, ela nem se importa quando descobre como.
O final, foi bom, porém deixou a desejar no quesito, se tratar mais, e eles darem atenção há isso um pouco mais. Apenas 2 meses, não muda a pessoa que passou 19 anos assim, mas é nítido a mudança deles. Na forma como eles se importam mais com isso, do que antes. E é isso. Eu gostei