The Match

The Match Winter Renshaw




Resenhas - The Match - A Baby Daddy Donor Romance (English Edition)


24 encontrados | exibindo 16 a 24
1 | 2


ethanrae 27/11/2021

história fofa e simples
Livro do jeito que eu gosto, clichê rápido de ler, com bebê e bom para passar o tempo, me prendeu demais e foi impossível lagar. Indico pra quem quer um livro leve para sair da ressaca literária.

Os personagens são uns amores, amei acompanhar a formação dessa família linda, só senti falta de mais cenas do Fabian com a Lucia.
comentários(0)comente



Manus1 23/11/2021

"A mãe da minha filha merece o maior respeito."

"Talvez eu tenha vindo aqui pela Lucia ... mas talvez eu fique pela mãe dela."

"?Pshh. Eu zombo. Eu sei exatamente o que estou fazendo.
-E o que é isso?
" Me apaixonando pela mãe da minha filha ?"
comentários(0)comente



Malu.Oréfice 22/11/2021

Aquele romance fofinho que a gente precisa...
É a história de uma mulher que por uma vontade de ser mãe, faz tratamento por doar de esperma e depois de algum tempo ela recebe uma carta do hospital com todos os dados do doador, que nada mais é que o maior jogador de tênis do mundo...
O resto vocês já sabem né?

O Fabian acaba tendo um interesse em conhecer sua filha, fruto dessa doação e com isso a proximidade com Rossi, a mãe da menina fica mais forte.

É um romance legal, lembra um pouco os da Penélope... Fofo, com uma boa história e um final feliz.
comentários(0)comente



Dandara 15/11/2021

Isso não é uma resenha
Gente pensa num livro gostoso de ler? É esse!
Livro super leve e tranquilo. Personagens tudo de bom. Plot bem levinho.
comentários(0)comente



dessavii 15/11/2021

clichê fofinho
Eu realmente gosto de livros com plots sobre bebês. Mas esse livro em especial já começa com bebê e foi realmente mt fofinho.

Gostei de conhecer a Rossi e o Fabian (e a pequena Lucia). É um livro "pequeno", então tudo acontece muitoo rápido, em questão de semanas, o que achei meio "clichê demais".

Mas fora isso, eu amei a história. Foi meu primeiro contato com a autora, a escrita é super leve e tranquila. Pretendo futuramente ler outros livros dela.
comentários(0)comente



Marcelaresn 15/11/2021

Livro legal, mas nada demais, o romance achei muito rápido e achei que deveria ter mais cenas do Fabian com a Lúcia.
comentários(0)comente



Maria22510 14/11/2021

O clichê fofo com criança ataca novamente! Dessa vez contando a história de Rossi e Fabian.

Rossi é uma mulher bem sucedida - na carreira, porque a vida amorosa é só ladeira abaixo - que decide se tornar mãe e recorre a uma clínica de fertilização. A identidade do doador é sigilosa e Rossi acha melhor assim mesmo, nem sonha em conhecer o pai da sua filha, Lucia. O que é meio irônico, já que ela é genealogista, trabalha pesquisando e organizando a origem familiar das pessoas e até encontrando familiares perdidos/afastados.

Eis que um belo dia, Rossi recebe uma carta da clínica de fertilização. A carta é para um tal de Fabian e quando ela compara o número de registro dele e do doador anônimo da Lucia, os números são os mesmos. Rossi acaba de descobrir quem é o pai.

Fabian é um dos melhores jogadores de tênis do mundo. Rico, famoso, talentoso, bonito e agora pai de uma menininha. Ele não sabe o que fazer com essa informação. Rossi não quer que ele se sinta obrigado a nada, ela da muito bem conta do recado.

E nesse enredo de paternidade não planejada temos um romance meio instalove, um vizinho que só leva fora, uma ex-noiva surtada, uma irmã maravilhosa e uma revelação que eu não esperava.

Livro leve, fofo e de leitura rápida. Recomendo!
comentários(0)comente



Carol 13/11/2021

Eu gostei é leve
Uma leitura bem leve, o famoso clichê. Ela é mãe e ele o doador!!! É uma leitura leve e rápida!!! Terminei em um dia! Pra quem gosta de clichê, super recomendo!
comentários(0)comente



alicepadilha 30/08/2021

ok ok ok
É um livro ok: não fede nem cheira na minha estante. A história é fofa (apesar de eu conseguir problematizar alguns pontos), os personagens são ok (meio bleh, mas vai) e o desenvolvimento tá dentro do esperado (que não era muito).

Talvez eu recomendaria para leitores em busca de romances sem muitas complicações, que envolvam crianças e com personagens acima de 35 anos.
comentários(0)comente



24 encontrados | exibindo 16 a 24
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR