Wyll 25/04/2021
Quando nós permitimos amar, as coisas se tornam mais fáceis!
Andrei é um rapaz cheio de responsabilidades, além de dono de um dos hotéis mais importantes de Aveiro, está passando por um período muito "turbulento" em sua vida: uma paixão por alguém muito próximo e a luta por um investimento importantíssimo para seu hotel.
Só que, quando Andrei resolve se declarar para sua amada, ele não estava esperando que quem receberia suas palavras seria, nada mais nada menos que; Maiya, dona de uma rede de hotéis, que por sua vez, também é sua concorrente para o tão importante investimento.
Com uma narrativa leve e divertida, somos conduzidos pela história dos dois personagens principais da história, ao mesmo tempo em que os personagens secundários são muito bem desenvolvidos e acabam ganhando um grande espaço durante a narrativa.
Luana é extremamente perspicaz em sua narrativa, trazendo informações e detalhes muito importantes para a história de todos os personagens, seja ele secundário ou principal.
Amei muito a história, leve, bonita e muito divertida, mas arrisco dizer que: não é uma história para todos.
Durante a narrativa, mesmo leve, há uma gama de informações sobre como funciona muita coisa do trabalho de cada um dos personagens, e a quantidade de vezes em que o nome dos hotéis ou da cidade aparecem, acaba se tornando demasiado.
Por isso, acredito que; uma pessoa que não esteja acostumado com ler livros, possa acabar se aborrecendo com essa quantidade de informações.
Claro que; isso não é um motivo para tornar a leitura chata, como falei lá no início; são informações que são necessárias para a história e desenvolvimento de cada um dos personagens.