Thaise @realidadeliteral 17/04/2022E se sua alma gêmea for de outro tempo?Quando era adolescente li "Brida" do Paulo Coelho e nunca esqueci do fato de que na história é ensinado à personagem principal que, quando você encontra sua alma gêmea você a reconhecerá porque ela terá uma luz sobre o ombro direito (ou seria esquerdo? Não me lembro ao certo) e, como boa adolescente impressionável e romântica que era, comecei a me questionar se no dia que encontrasse a pessoa que fora destinada a mim a reconheceria por essa luz.
E, para meu espanto - e alegria por não me sentir sozinha nessa loucura - encontro na personagem principal de "Tudo isso aqui... eu fiz para você" a mesma inquietação. Porém a diferença é que ela sonha, quase todas as noites com a pessoa que acredita que possa ser sua alma gêmea, um sonho vívido e realista que a faz questionar se tudo aquilo é real ou não.
Nesse conto que alterna sua narrativa entre passado e presente a @aelitalear soube criar uma atmosfera de mistério que nos prende do início ao fim e nos faz querer entender e conhecer mais sobre esse futuro onde a hiperpandemia exterminou grande parte da população e criou super humanos que foram imunes à doença. E principalmente ficamos ansiosos para saber se a personagem principal vai ou não encontrar sua alma gêmea que vive em seus sonhos?
E se sua alma gêmea fosse uma pessoa de outro tempo? (Joguei no ar e saí correndo)
Para saber a resposta é só correr conferir esse conto que nos trás uma história de amor que vai além do tempo e do espaço e se apaixonar por esse universo maravilhoso que a Aelita criou pra gente.
Ah, em breve tem resenha do segundo conto desse universo. Aguardem e já aproveitem pra ler esse antes, ele é rapidinho de ler e garanto que não vão se arrepender!