Hiory 15/10/2021
Um Manhwa Problemático e Superestimado
Okay, não vou sentar em minha cadeirinha e dizer que não gosto de nada meio ou muito problemático as vezes, fazer o quê? As vezes gostamos, desde que a pessoa saiba reconhecer que aquilo é problemático e saiba separar o problema e não acabe normalizando ele, tudo muito very good.
Mas o ponto desta leitura problemática que difere de tantos outros manhwas que sim, são problemáticos, mas que pelo menos eu particularmente gosto, é o caso deste ser apenas isso.
O livro não tem uma trama específica clara, apenas vemos personagens sem profundidade alguma ao ponto de se criar um vínculo, em um ambiente problemático e fazendo coisas problemáticas que muitas vezes são entediantes. O único diferencial da leitura é ser uma trama ( se é que posso assim chamar) mais adulta.
O relacionamento principal é extremamente problemático e raso, embora nenhuma atenção seja voltada a ele, assim como evidentemente a família inteira da protagonista é. As ações descritas poderiam até ser interessantes caso tivesse um motivo claro para ser assim, mas não há, é apenas um manwha que a única justificativa para ser tão grande é por ter desenhos inegavelmente muito bem feitos.
Música da vez--> Terrible Things - April Smith And The Great Picture Show