Amores Meus

Amores Meus Deko Lipe




Resenhas -


23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Yas (@vestigiosdesolitude) 28/05/2020

Um conto...
Um conto que fala sobre amor!!! Retrata uma forma dentro das variadas formas de amar existentes. Extremamente necessário... por mais contos e livros sobre o assunto!!!
comentários(0)comente



Irah 16/04/2021

Tudo aconteceu muito rápido e não deu nem tempo de processar tantas informações. O tema é muito atual e necessário.
comentários(0)comente



Três Leitoras 08/07/2020

Resenha: Amores Meus
O conto de Deko é curtinho, mas traz uma temática que me fez refletir muito sobre "só existe uma forma de amar?". Independente da resposta, acho que o mais importante é amar e estar feliz com o que se está vivendo.

Marieta, Abelardo, Ana e Carlos estão com suas vidas interligadas pelo amor e a história se passa em 1881, época em que o poliamor nem deveria ser cogitado. Entre os dilemas dos seus sentimentos e o que era determinado pela sociedade, os quatro precisarão decidir qual rumo eles irão tomar.

A temática do conto é super importante, mas confesso que me senti perdida em alguns momentos com relação aos diálogos, acho que alguns estavam muito atuais para terem sido feitos em 1881, mas acredito que o mais importante é a mensagem que a história quis passar e isso foi feito!

É importante que tenhamos cada vez mais representatividade nos livros e admiro todos os autores que escrevem e trazem temáticas que nos fazem crescer, refletir e nos trazem sentimentos de pertencimento.


site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/06/resenha-amores-meus.html
comentários(0)comente



Vini87 17/07/2022

Começou bem, mas esfriou.
O conto estava gratuito na Amazon e foi assim que eu conheci ele há um tempo atrás, e como estava sem o que ler decidi dar uma chance para ele para não ultrapassar as metas de leitura dos grupos que participo.

Conto é um gênero que eu gosto e consumo muito, e entendo as dificuldades dos autores de iniciarem e finalizarem o enredo de um jeito que prenda o leitor em poucas páginas, pra mim Amores Meus começou muito bem, mas a finalização não foi tão boa...faltou algo.
comentários(0)comente



Iara 15/06/2021

Decepcionante
Fiquei super empolgada em imaginar um romance de época, LGBT+ e poli amoroso... Porém na prática, a história foi muito mal desenvolvida. Nenhum dos personagens se mostrou minimamente profundo, e nem os desejos da protagonista que foram o ponto central da narrativa foram trabalhados de forma que a história fizesse sentido. Os personagens foram rasos, e se mostraram como mero peões pra que essa história de amor acontecesse segundo a idealização do narrador. Mas eu não consegui enxergar esse amor escrito... O que era pra ser um enredo bom, ficou infantil e difícil de ser levado a sério. Eu precisava de verdade que uma proposta parecida com a do conto aparecesse na minha vida, só que com uma execução mais madura e construindo cada personagem dotado de sentimentos próprios e com afetividades entre si pra além de como tudo aconteceu. A ideia foi incrível mas tem muito a melhorar!
comentários(0)comente



Ricardo Santos 04/07/2020

Conto leve e ágil, uma comédia romântica LGBTQIA+ divertida, de um autor que só tem a evoluir. Alguns errinhos na revisão não atrapalham a fluidez da leitura. Amores Meus é uma ode ao amor livre.
comentários(0)comente



Estefani 01/10/2022

Eu gostei muito da temática, um relacionamento poliamor numa época antiga. Mas acho que podia ter contado um pouquinho mais. Sei que conto costuma ser raso e sem muito aprofundamento, mas esse foi raso até demais.

Achei a ideia muito interessante, mas numa história muito corrida e sem muitas explicações.
comentários(0)comente



Grailson 21/04/2021

A proposta do conto em abordar relações não-monogâmicas lgbt é legal, porém acabou sendo mal executada. O conto poderia ser ótimo, mas todos os acontecimentos são muito corridos e em alguns momentos eu me senti meio perdido com a leitura, não consegui me conectar de fato. A história fica meio incoerente por tudo acontecer rápido demais, o enredo poderia ter sido construído de um modo melhor. Enfim, é uma ideia boa, porém faltou muita coisa para ser uma história cativante.
comentários(0)comente



Karine.Campos 29/05/2020

Um conto que fala sobre amores impossíveis e sobre como decidir lutar e viver pelo amor pode ser a decisão mais acertada para todos
comentários(0)comente



elleturtle 12/05/2021

Um conto sobre o amor
Como na própria sinopse diz ?Um conto sobre amores, em uma época onde eles eram proibidos?. Foi uma leitura interessante e aqui conhecemos Marieta que foi flagrada pelo noivo enquanto estava na cama com sua prima, e Marieta tem que encarar essa ?crise? em que ela ama Aberlado, mas também ama Ana e ela sabe que a sociedade não aceitará isso. Gostei! Tem bastante representatividade. Só achei que faltou um pouco de profundidade e desenvolvimento.
comentários(0)comente



Dani | @leitorahemcrise 20/02/2023

Corrido, mas com enredo de novela!
Sinceramente, apesar da simplicidade e da correria que esse conto é, eu fiquei completamente doidinha para que fosse uma série ou uma novela da Globo hahaha
Com um enredo mais dramático e caótico que novela mexicana, Marieta deixa seus amores completamente confusos, surpresos e apaixonados... o motivo? Leiam pra descobrir! Recomendo para passar a tarde rapidinho.

site: https://www.instagram.com/adaniemcrise/
comentários(0)comente



Eduarda.Lanzarin 02/12/2021

Os erros ortográficos e a forma de escrita foram bem confusas, o conto parece ter sido escrito por um adolescente e isso frustrou um pouco. A história em si parece bem interessante, adoraria ler um livro com essa mesma ideia só que mais desenvolvida
comentários(0)comente



edu 25/07/2021

leve e com final feliz :)
mais um que eu adicionei por adicionar e me surpreendi.
Marieta e seus amores encontraram um final feliz em uma época em que seriam punidos com a morte.
comentários(0)comente



Jana Diglio 06/05/2021

Eita atrás de eita....
Rapaz, peguei despretensiosamente porque estava 0,00 na Amazon!

Gente, li em 30 minutinhos... e foi eita a trás de eita.
No fim fiquei pensando... pode realmente ter acontecido isso?
É possível em tempos antigos a mentalidade de hoje em dia? A aceitação?

Quantas pessoas não sofreram nesses tempos?

Um conto que faz a gente refletir...
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR