spoiler visualizarmiquiverso 19/03/2023
Ken Kennedy virou meu fav
Queria ler esse livro da Lola à tempos, mas graças ao Skoob confirmando que eu tinha que ler nesse mês que eu finalmente peguei nele. Que escolha maravilhosa, mas admito, os primeiros capítulos, apesar de serem deliciosamente curtos, me fizeram demorar a gostar da personagem e da sua jornada.
Tudo mudou quando ela foi com a melhor amiga pro Harvey?s, aqui a história se torna mais interessante. E não se engane, não é pelo fato do Ken entrar na história, mas sim porque vamos vendo essa mesma personagem egoísta e com medo da sua vida se transformar. A Barbie é muito mais do que um rostinho bonito, ela é ambiciosa, uma excelente maquiadora, parceira de palco incrível, e ativista sensacional. Menos quando o assunto foi se libertar durante os anos de opressão sofrida, precisou de muito pra chegar onde começamos a conhecê-la.
Não vou negar que meu capítulo favorito foi com certeza do Delivery de se*x*o, nossa? que calor???. Eu esperava um hot cá ou lá, mas te falar, foi uma boa surpresa o que recebi, ainda mais vindo dele, o mesmo, Ken Kennedy. O menino é mágico, moreno, tem um passado moralmente duvidoso, gentil, brincalhão, e tem lábia. Sério, me apaixonei no minuto que ele apareceu.
Pra finalizar, a história vai muito além de um romance bobo. Temos superação de um relacionamento abusivo, mulheres unidas contra homens babacas e outras mulheres babacas, dinheiro, premiação, e muito, muito rosa. Uma história que se tornou uma das minhas favoritas do ano, e não me arrependo de dizer isso.