Loveboat Reunion

Loveboat Reunion Abigail Hing Wen




Resenhas - Loveboat Reunion


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Ana 10/06/2022

Muito melhor que o primeiro!
Sophie e Xavier são muuuuito mais legais que o casal do livro anterior ?

Confesso que ambos me irritaram em Loveboat Taipei, mas nesse eles se redimiram.
Gostei da parte familiar de ambos os personagens nesse livro e sobre a questão cultural que a autora sempre faz de forma maravilhosa!

Os problemas do Xavier e como tudo é resolvido no final tornou o livro ainda melhor!
Sophie super meu orgulho com seu projeto !

Os dois são fofos juntos e acho que acima de tudo criou-se uma amizade muito maneira entre eles!

Gostei muito, de verdade!


É isso..
Monalysa 16/06/2022minha estante
Também acho o Xavier muuuuito superior ao Rick. Fiquei arrasada com o final do primeiro pq eles não ficaram juntos kkkkk mas já ansiosa pra ler essa continuação




Lis 06/07/2022

!!
Estou apaixonada por essa autora!
Ela consegue tocar o leitor, provocar risadas em meio às lágrimas... pega temas super sérios e nos apresenta de forma leve.
Amei como ela criou personagens com muitas camadas e nos mostrou cada uma delas. E que final gostoso!!
comentários(0)comente



Lulis 18/07/2022

Gosto mais de Férias em Taipei, mas gostei desse também
Abigail Hing Wen é muito boa em construir personagens que parecem reais para quem lê. Todos têm complexidade, e suas idas e vindas emocionais são compreensíveis mesmo quando não sabemos exatamente o que se passa em suas mentes. Nessa continuação de Férias em Taipei, agora conseguimos ver as coisas pelos olhos de Sophie Ha e Xavier Yeh. Levemente mais maduros depois do verão em Taipei do primeiro livro, mas ainda em períodos turbulentos, agora conseguimos ver melhor aquilo que antes enxergávamos por Ever. É uma sequência que expande ressignifica a obra original de um jeito que gostei muito. Preferia acompanhar as presepadas de uma Ever Wong ainda se descobrindo em Férias em Taipei às frequentes e enfadonhas discussões de negócios e aulas de faculdade dessa sequência, mas nada que desagrade muito. Quando Loveboat Reunion brilha, brilha forte. E gosto de como a autora, em determinado momento do filme, descreve a filmagem e montagem de um filme por meio de palavras. Sempre me interesso quando a linguagem cinematográfica é evocada em outra mídia.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR