Leituras da Cielo 24/07/2021
Safira louquinha
RESENHA
Roubando o cartão do bilionário
Tom Adamz
Safira é uma pobre moça que trabalha num hotel luxuoso e acaba tendo a felicidade ou infelicidade de achar um cartão black, como não bate bem da cabeça, foi lá gastar, mas não sem antes pedir demissão.
A vida de rico é boa né? Ela viajou para várias localidades do Brasil, se hospedou nos melhores hotéis, comeu do bom e melhor, logicamente sabia que em algum momento isso iria acabar e seu destino final seria o xilindró. Em SP foi abordada por um homem lindo e bem vestido, e adivinhem só? Era o Leon Machala, CEO da maior rede de fabricação de armas e dono do dito cartão black.
Leon já estava a um mês observando as movimentações que Safira fazia ao usar seu cartão, mas quando se viu frente a frente, bateu o cômico, pois a garota era linda e engraçada, de um jeito que atiçava ele e também fazia lembrar de como seus pais se conheceram, já que também foi cômico.
Ela foi presa. Devido à atração que sentia, ele resolveu tirar a queixa e fazer ela trabalhar para ?quitar a dívida?, mas não só isso, também seria uma forma de mantê-la por perto, acontece que Leon tinha inimigos e um deles em questão estava lhe dando dor de cabeça, além do mas ele cogitava se era certo manter Safira, afinal ela seria um alvo constante.
Comédia do início ao fim, já conhecia a escrita do autor então foi uma leitura deliciosa. Recomendo, é uma história curtinha.