Alline 15/10/2021
Sem palavras!
COMO É ESTAR EM UMA FAMÍLIA QUE VIVE EM UMA DISPUTA DE PODER?
A Issac Bennett é dono da maior empresa alimentícia do país. Um homem que não mede esforços para conseguir o que quer. Ele ensinou seus 05 (cinco) filhos que tudo na vida é um jogo. Na trama, conheceremos o Caçula, isto é, Lucca Bennett.
No entanto, uma personagem fundamental para a série nos é apresentada logo no primeiro capítulo, entretanto, descobriremos sua real história apenas no último livro.
Se trata de Gabrielle Mantovani, uma investigadora com sede de justiça/vingança que fará de tudo provar que Issac Bennett, nada mais é do que um criminoso, aliciador de mulheres.
“Ele era o culpado por todas as minhas angústias. Por toda a minha dor e da minha mãe. Ele pagaria, sim, mais dias, menos dias, eu o colocaria em seu merecido lugar.”
O Caçula, Lucca Bennett é o responsável pelo setor de Marketing, assim como o “rosto da empresa.” Ele fora separado da mãe ainda pequeno, e, embora, tenha sangue dos Bennett, não se dá bem com o pai, pois, ao invés de unir os filhos sempre os jogou um contra o outro.
Portanto, nunca esqueceu das palavras da mãe: “Não se deixe corromper pela podridão dessa família, filho. Quando tiver a oportunidade, se liberte. Pode acreditar, um dia, vai descobrir que ser um Bennett é um castigo.”
Em contrapartida, conhecemos Valentina, uma jovem do interior de São Paulo, divertida, esforçada e sem “papas na língua” formada em Marketing. Que devido alguns acontecimentos se mudou para a Capital Paulista com sonho de trabalhar na Bennett.
De toda sorte, Val consegue uma entrevista para estágio na Bennett, contudo, não esperava que “Penélope” (seu fusca de cílios/confidente rosa) batesse/destruísse uma BMW justamente de um dos herdeiros da empresa.
Um pequeno acidente de trânsito, é o ponto de partida para um jogo divertido, sensual e emocionante. Val & Lucca, possuem uma conexão sem igual. Todavia, algumas “cartas” devem ser postas na mesa, visto que, só assim conheceremos o vencedor.
Confesso, que não estava preparada para o “mix de emoções” que O CAÇULA me proporcionou. Mais uma vez, a Anny superou minhas expectativas.
Não se enganem, e pensem que se trata de apenas um romance, a obra vai muito além, tendo em vista, que trata de temas como: estupro; machismo; aliciamento de mulheres; traumas; prejulgamentos e principalmente, sobre confiança e recomeço.
site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt