debora.ribeiro.90 08/10/2021Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Laurel Turk resolveu acompanhar a caravana de sua amiga Sienna para a propriedade ao qual a jovem tinha herdado, Labarthe que ficava no Vale dos Ecos, um lugar muito protegido pela Floresta das muitas Sombras e a Colinas dos Sussurros, onde poderia garantir a liberdade e a segurança para ela e para o grupo que saíram de Melchior.
O Vale dos Ecos são terras que guardam grandes segredos, então são muito protegidas, para que pessoas de fora não descubram os mistérios do povo que vive em Ecos. Lorde Derrick Kershaw é o Conde de Dracheis e também um dos guardiões do exército do Rei, ele é mais conhecido como o Conde Dragão. Derrick ficou encantado por Laurel logo que colocou os olhos na jovem.
Laurel não imaginava que ao chegar em seu novo lar, ela poderia encontrar não somente a segurança e a liberdade que precisava, como também encontraria o amor. Mas Lauren sabia que não poderia viver essa paixão com o Lorde Derrick, pois seu destino não pertencia a ela, que ao completar 21 anos sua vida mudaria completamente, ela teria que assumir suas novas obrigações.
Mas seu coração estava cada dia mais aflito com a chegada do seu aniversário, pois ela não estava muito disposta a assumir essa novas obrigações que estavam por vir e que eram desconhecidas para ela. Então Laurel resolveu viver seus últimos dias de liberdade fazendo coisas que não seria bem vista depois e aproveitar da companhia de quem mais gostava.
Amei o livro, o casal e a história toda, uma leitura que me envolveu e me prendeu do começo ao fim, não conseguia deixar a leitura de lado, Derrick é um lorde apaixonante e Lauren encantadora.