Jessye 24/06/2021
Resenha Desiré e a Ilha do Desejo
Esse livro foi totalmente delicioso de ler, Tristan e Mari são protagonistas de cenas bem excitantes, afinal ambos estavam descobrindo um ao outro. E ver a transformação de Tristan de menino ao homem mais excitante ainda.
Sem contar que a autora não ficou somente no romance não, a ilha era envolvida por mistérios, além do fato de dois navios naufragarem perto da mesma, então quando lia pensava “ai tem coisa ”.
💬Foi um prazer conhecer a escrita da Bruna, é tão leve e fluída que vai te envolvendo na história de uma forma que te faz fazer parte dela, me senti ali do lado de Tristan que nos pensamentos era o Henry Cavill , obrigada por isso Bruna… ficou bem mais divertido ler com essa imagem kkkk. Enfim o fato é que gostei de cada personagem, todos tiveram um papel importante na trama desde a Margô a mãe de Tristan que não entendia que seu filho já era homem e precisava ter noção de algumas coisas bem básicas da vida, como Thomas que foi papel essencial na sobrevivência dos três, e também nas explicações de certos assuntos "de homem para homem" que teve com Tristan.
E não posso esquecer que o livro foi ambientado no século XVII o que tornou a leitura ainda melhor, pois amo um romance de época, suas vestimentas, e como os protagonistas puderam viver o amor sem medo da sociedade e suas críticas.
🤔Sei que terminei o livro pensando sério? Terei que esperar o segundo livro? O final não foi esperado por mim, o que amei, amo quando sou surpreendida. No mais, só posso esperar ansiosa e pedir para que vocês leiam sem medo, se joguem nessa leitura e depois venham surtar aqui comigo!
site: https://www.instagram.com/p/CQcUDeUDiZD/?utm_source=ig_web_copy_link