@Francielly 13/10/2024
"Você pode sentir tudo o que nunca sentiu antes."
"Quem saberia que este lugar não era nada mais do que um circo da morte?"
Thana sempre se sentiu sozinha a vida toda. Aos 18 anos esse sentimento se intensificou, nenhum encontro dava certo, não tinha nenhuma amizade verdadeira, as pessoas a achavam estranha. Tentando seguir sua vida sem ligar para o que os outros pensavam, ela aceita ir a um encontro para visitar o circo que está na cidade. Chegando lá, ela descobre que tomou um bolo do seu encontro e mesmo assim decide assistir ao espetáculo sozinha. O show foi incrível, mágico e diferente de tudo o que ela já viu, quando o show acaba, ela não quer voltar para casa, para o lugar vazio de sempre. Ela deseja viver algo como o circo proporcionou a ela, emocionante e único. Então, o mestre de cerimônia sombriamente bonito e o tigre do circo, que se transforma em um homem gostoso irão fazê-la ficar para sempre no circo dos mortos.
"Você não pode fugir disso." Ele sussurrou, seu tom final. "Você foi escolhida para se juntar a nós e, uma vez que tenho meus olhos postos em alguém, nunca o deixo ir."
Então gente, gostei da história, gostei da forma como o circo era descrito. Mas, só isso! Vamos para a minha indignação, que hots mais sem sal que essa autora escreveu? PQP, mulher, credo! Como escritora de livro adulto, nota dó hahahahaha
As duas estrelas é apenas pela história envolvendo o circo dos mortos. História interessante, desenvolvimento merda. É isso, leia por sua conta em risco.
"Nenhuma boa garota gostaria disso. Nenhum ser humano honesto gostaria de ser pressionado contra o cadáver sem vida e ainda sangrando de alguém enquanto é fodidä."