Count Your Lucky Stars

Count Your Lucky Stars Alexandria Bellefleur




Resenhas - Count Your Lucky Stars


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
Thaynara 13/07/2023minha estante
Oi! Desculpa pela enchessao de saco mas eu preciso perguntar uma coisa, eu estou com vontade de ler esse mas vi que antes dele tem 2 livros. Eles tem que ler na ordem ou não importa muito?


Mari 18/07/2023minha estante
imagina! Não é encher o saco não kkkkk não precisa ler os 2 livros! Tanto que eu só li um deles antes de ler esse terceiro. Os personagens aparecem, e você pega alguns spoilers das outras histórias só, mas acho que não interfere em nada.


Thaynara 18/07/2023minha estante
Muito obrigadaa, eu estava querendo ler esse mas n estava com vontade de ler os outros (na vdd nem sabia que tinha até adicionar na tbr ?




mariana 03/06/2024

Honestamente nota dó
Aí gente tinha tanto potencial!!! tá certo que depois descobri que isso é uma espécie de trilogia e eu li o segundo sem querer (e achei bem mediano), mas poxa um romance entre mulheres que não envolve autodescoberta, depressão e tristeza? estamos dentro!

mas poxa elas começam a se pegar em 30% do livro, ficam 50% só se pegando aí nos 20% final (e isso pq tô sendo bondosa com a porcentagem), acontece um problema revolucionário que na primeira briga elas já estão trocando acusações que uma simples conversa sobre o passado resolveria!!!

falta de comunicação é realmente a PIOR trope que existe. se colocasse uma gravidez acidental e um casal com falta de comunicação na minha frente, eu escolheria a grávida sem pensar 2x.

é só sentar e conversar suas mocreias, parece que nasceram ontem cara
tatipimen 03/06/2024minha estante
Triste




romancejunkie 02/02/2023

Ótimo
Uma das histórias de segunda chance mais gostosas desse ano até agora, adorei o desenvolvimento das personagens, acho que virou meu preferido dessa trilogia
comentários(0)comente



ManuTolazzi 14/11/2024

Esse era um livro que eu já queria ler a muito tempo (antes mesmo de ler o primeiro da série). Confesso que coloquei um pouco mais de expectativa porque o plot dele é second chance então achei que ia ter um pouco mais de drama e angústia sla, mas não faz muito sentido isso pq os livros dessa autora não são voltados pra esse lado e levando em consideração o primeiro da saga, menos ainda. Mas tirando isso, foi muito gostosinho de ler, química gigante entre as protagonistas, cenas engraçadas e fofas, enredo muito bem construído, personagens secundários não estragaram o casal, leitura fluída, história envolvente e por aí vai...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



luzia 09/07/2024

Tinha muito potencial pra ser o meu preferido das trilogia (eu descartando o segundo pq não tenho paciência pra ler héteros) mas sei lá, tava tudo indo bem, porém senti falta de um aprofundamento melhor e o que inventaram no final pra ter uma briguinha foi ridículo e muito do nada. odeio plots com falta de comunicação
comentários(0)comente



Ju jorqs 21/01/2024

As vezes second chance romance ganha
Eu gostei viva as saficas.

o problema desse livro pra mim é que a gente não vê elas se apaixonando e eu senti falta disso sou romântica ate o fim.

achei o conflito no final muito mal feito kkkkk tipo 🤬 #$%!& o veio não atende o celular e essa mana dirige uma charrete aparentemente.

é fofo mas eu gostei beeeem mais do livro da darcy e da elle, senti que me conectei mais com elas.

outra coisa: senti que nas cenas de sexo so a margot trabalhava, o que é isso? olivia pillow princess do 🤬 #$%!&
comentários(0)comente



Raquel.Araujo 22/12/2023

Foi meu primeiro livro em inglês (já havia lido contos e hq) e q leitura fluida, indico mto para quem quer começar a ler nessa outra língua!!
A escritora se utiliza do bom e velho clichê mas de forma muito boa, não fica maçante e os hots estão na medida certa

Um querido esse livro!
comentários(0)comente



wisebrainy 15/12/2023

Count your lucky stars
?Count your lucky stars? é o terceiro livro do universo de Written in the stars, escrito por Alexandria Bellefleur. Nos livros anteriores foi contado a história de Elle e Darcy e Brendon e Annie. Bom, dessa vez chegou a vez da Margot.

Nesse livro nos foi apresentado a Olivia, uma amiga de infância da Margot, mas não qualquer amiga, e sim sua melhor amiga e paixão de adolescência. Esse reencontro depois de 11 anos foi o suficiente para relembrar sentimentos antigos, mas a questão é como elas vão fazer para resolver os conflitos do passado e lidar com os sentimentos do presente.

Bom, eu estava razoavelmente ansiosa para ler esse livro porque houveram certas coisas nos livros anteriores que me deixaram em dúvida se eram marcas da escrita da autora ou se era algo que ela estava trabalhando para melhorar nos próximos livros e que, depois de ler dois livros dela, um terceiro talvez fosse o suficiente para tirar a dúvida. Então, vamos por partes.

Primeiramente, talvez quem leia essa resenha já tenha lido os outros dois livros desse universo, e, nesse caso, a semelhança entre os plots é algo explicitamente constante. Se eu quisesse resumir a história dos três livros seria: uma pessoa com problemas prévios em relacionamentos amorosos se nega a se relacionar novamente para não sair machucada mas acaba se rendendo aos encantos do segundo personagem. O problema não é o plot, ele é só um clichê e tudo bem, existe público pra isso e eu sou a prova. O problema é repetir ele na mesma série de livros só contando com variações. As variações foi o que salvaram as histórias, nesse quesito.

Segundo, por incrível que pareça, esse livro foi um dos únicos com plot de miscommunication que eu achei aceitável. E isso só aconteceu porque a autora apontou os defeitos das personagens sem dó de usar termos pra isso e eu gostei da forma como ela quis construir um relacionamento em que era saudável apontar que certas qualidades são pontos fortes até que sejam excessivos, passando disso já é motivo de terapia.

Terceiro, voltando ao tópico 1, acho que tirando essa pequena questão a Alexandria tem muito potencial e uma visão muito legal para se construir personagens, o que ela mais peca mesmo é o desenvolvimento do enredo e isso eu acho que ela tem capacidade para melhorar.

Enfim, não acho que vá haver mais algum livro da série já que agora os personagens do núcleo principal já encontraram seus pares, mas ainda assim eu espero poder reencontrar eles.

Inclusive, achei o prólogo muito fofo e adorável.
comentários(0)comente



iswbel 09/10/2023

I count my lucky stars
Da trilogia inteira, esse aqui é o meu favorito, a autora fechou com chave de ouro.

nossa querida margot completamente apaixonada foi tudo que eu pedi a deus e apesar de eu achar que ela faria merda, pasmem, ela não fez.

confesso que esse livri me surpreendeu, eu não esperava gostar porque senti que a autora estava repetindo a mesma receita nos três livros, porém a margot não nega seus sentimentos como aconteceu com as protagonistas dos livros passados.

a olivia é uma querida, a vejo como uma figura materna, quero que ela cuide de mim também.

amei demais
comentários(0)comente



TainA.Lima 18/07/2023

Eu tava há muito tempo sem ler um romance entre mulheres e como já tinha lido o primeiro livro da trilogia, pensei em dar uma chance pra esse, por achar que seria uma boa escolha pra curar a ressaca literária.

Eu não tava errada, a história não é nada demais e é bem fácil e rápida de ler. Acho que a única coisa que salva é ser um romance safico, pq se fosse hétero acredito que ninguém teria paciência pra essa historinha, mas como eh entre mulheres tem um apelo ali e a gente só quer essa reparação histórica de poder ler um romance água com açúcar entre 2 garotas.

Infelizmente não consegui me apegar tanto as personagens quanto me apeguei as do primeiro livro, ler os diálogos entre margot e olivia foi meio que uma tortura pra mim, tudo muito chato!! o que realmente valeu a pena nesse livro foi o hot, algo que desde o primeiro livro a autora nunca deixou a desejar e arrisco dizer que se não fosse isso o livro não teria tantas estrelas de alguns aqui.
comentários(0)comente



Rainy Girl 08/07/2023

É um romance bem clichê com altas doses de fofura e cenas hot. A escrita da autora é fluída e os personagens são muito bem construídos.
Como não li na ordem, isso provavelmente afetou minha leitura por não saber o passado dos outros personagens. Não recomendo fazer o mesmo, li por causa de um desafio que estou participando.
comentários(0)comente



Maria 13/06/2023

Aquele clichê que te conquista
Essa história não é inovadora ou revolucionária, mas traz aquele ar de conhecido que a gente ama, e traz com uma escrita sólida e personagens extremamente profundos para uma história mais rasa. Meu primeiro livro da autora, e garanto que vou conferir os próximos.
comentários(0)comente



Aline 09/05/2023

Se Presságios do Amor foi fofa, Count Your Lucky Stars é quente, com fofura junto.

É mais uma história água com açúcar, que a gente sabe como vai desenrolar, e como eu disse, não quer dizer que é algo ruim. Mesmo sabendo a estrutura básica da história, ainda sim ela diverte e tem sua identidade.

Foi muito gostoso e meio desesperador acompanhar a história de Margot e Olívia, pois enquanto as duas lutam com seus sentimentos e a angústia em saber se a outra corresponde ou só quer se divertir, a gente fica aqui do outro lado sofrendo e querendo pegar as duas pela mão e fazer com que conversem de uma vez ?.

Margot, que no outro livro parece tão forte, determinada, nesse nos apresenta mas camadas, e se mostra super sensível, e assombrada por seu passado.

Olívia é um anjo, uma fofa, um ser iluminado, também assombrada por seu passado, que pensa muito mais nos outros, e vive sofrendo com isso.

E é nesse turbilhão de sentimentos, entre o passado das duas e o presente, que acompanhamos o desenrolar da história.

A escrita é fluída e te prende do começo ao fim, querendo ver o desenrolar acontecer logo. Os personagens são bem construídos, desenvolvidos, e cativantes. Menos o Brad, que é um babaca, e o Brendon que é muito enxerido ?

A leitura vale a pena e é super amorzinho.
comentários(0)comente



Camila 06/02/2022

Perfeição em forma de livro
Facilmente entrou pro meu top5. Eu amo o jeito que esse livro é escrito. Muito engraçado, eu realmente ri alto com umas partes, a história boa demais e sem falar que mostrou até que bastante da Darcy e da Elle e eu amei isso. Margot e Olivia são tudo pra mim. Nem tem o que falar. Perfeito. E o spice dele... On point.
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR