Count Your Lucky Stars

Count Your Lucky Stars Alexandria Bellefleur




Resenhas - Count Your Lucky Stars


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Rainy Girl 08/07/2023

É um romance bem clichê com altas doses de fofura e cenas hot. A escrita da autora é fluída e os personagens são muito bem construídos.
Como não li na ordem, isso provavelmente afetou minha leitura por não saber o passado dos outros personagens. Não recomendo fazer o mesmo, li por causa de um desafio que estou participando.
comentários(0)comente



Aline 09/05/2023

Se Presságios do Amor foi fofa, Count Your Lucky Stars é quente, com fofura junto.

É mais uma história água com açúcar, que a gente sabe como vai desenrolar, e como eu disse, não quer dizer que é algo ruim. Mesmo sabendo a estrutura básica da história, ainda sim ela diverte e tem sua identidade.

Foi muito gostoso e meio desesperador acompanhar a história de Margot e Olívia, pois enquanto as duas lutam com seus sentimentos e a angústia em saber se a outra corresponde ou só quer se divertir, a gente fica aqui do outro lado sofrendo e querendo pegar as duas pela mão e fazer com que conversem de uma vez ?.

Margot, que no outro livro parece tão forte, determinada, nesse nos apresenta mas camadas, e se mostra super sensível, e assombrada por seu passado.

Olívia é um anjo, uma fofa, um ser iluminado, também assombrada por seu passado, que pensa muito mais nos outros, e vive sofrendo com isso.

E é nesse turbilhão de sentimentos, entre o passado das duas e o presente, que acompanhamos o desenrolar da história.

A escrita é fluída e te prende do começo ao fim, querendo ver o desenrolar acontecer logo. Os personagens são bem construídos, desenvolvidos, e cativantes. Menos o Brad, que é um babaca, e o Brendon que é muito enxerido ?

A leitura vale a pena e é super amorzinho.
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 27/07/2022

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Finalmente pude conferir Count Your Lucky Stars. Margot é uma personagem que me afeiçoei desde sua primeira aparição em Written in the Stars e eu estava super ansiosa por sua história. Ainda bem que todas as expectativas foram correspondidas.

Margot Cooper tem uma certa aversão a relacionamentos, mas no momento vendo seus amigos felizes com sua cara metade, ela começa a se sentir uma vela entre os dois casais. Durante a procura de um local para o casamento de , ela reencontra Olivia - sua (ex) melhor amiga e primeiro amor.

Olivia Grant não planejava reencontrar Margot, agora que está tentando recomeçar sua vida. Mas quando a cerimonialista precisa de um local pra ficar, a pessoa que partiu seu coração oferece essa ajuda. Conviver com Margot novamente traz de volta sentimentos que nunca foram embora. Será que dessa vez vai funcionar para as duas?

Margot e Olivia tomaram o posto de casal favorito da série. Margot esconde seu grande coração e seu medo de abandono debaixo de muito humor ácido, já Olivia não tem medo de mostrar o que sente e está sempre disposta a ajudar todos a seu redor, ao passo que ela acaba negligenciando a si mesma.

Margot e Olivia possuem uma história juntas e isso é o que pesa na relação entre as duas. As duas sentem o coração palpitar quando estão juntas, mas há muita mágoa e assuntos inacabados envolvendo um certo verão que passaram juntas. É compreensível o receio de ambas em abrir o coração novamente e as duas tem um baita caminho para superar suas inseguranças, tanto em relação a si quanto a outra pessoa.

Assim como os outros livros, temos representatividade lgbt entre o casal. No caso Margot é pan e Olivia, bi. Por se conhecerem desde sempre, as duas são bem confortáveis uma com a outra, mesmo se passando onze anos sem trocar uma palavra. A química delas é ótima, as provocações melhor ainda... e nem vou falar das cenas mais quentes...

Temos participação efetiva dos casais anteriores e deu pra matar um pouco a saudade. O epílogo é a coisa mais fofa do mundo, de deixar o coração quentinho. Recentemente a Harlequin lançou o primeiro livro em formato digital e está disponível na Amazon com o título de Presságios do Amor.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2022/07/resenha-817-count-your-lucky-stars.html
comentários(0)comente



iswbel 09/10/2023

I count my lucky stars
Da trilogia inteira, esse aqui é o meu favorito, a autora fechou com chave de ouro.

nossa querida margot completamente apaixonada foi tudo que eu pedi a deus e apesar de eu achar que ela faria merda, pasmem, ela não fez.

confesso que esse livri me surpreendeu, eu não esperava gostar porque senti que a autora estava repetindo a mesma receita nos três livros, porém a margot não nega seus sentimentos como aconteceu com as protagonistas dos livros passados.

a olivia é uma querida, a vejo como uma figura materna, quero que ela cuide de mim também.

amei demais
comentários(0)comente



romancejunkie 02/02/2023

Ótimo
Uma das histórias de segunda chance mais gostosas desse ano até agora, adorei o desenvolvimento das personagens, acho que virou meu preferido dessa trilogia
comentários(0)comente



ManuTolazzi 14/11/2024

Esse era um livro que eu já queria ler a muito tempo (antes mesmo de ler o primeiro da série). Confesso que coloquei um pouco mais de expectativa porque o plot dele é second chance então achei que ia ter um pouco mais de drama e angústia sla, mas não faz muito sentido isso pq os livros dessa autora não são voltados pra esse lado e levando em consideração o primeiro da saga, menos ainda. Mas tirando isso, foi muito gostosinho de ler, química gigante entre as protagonistas, cenas engraçadas e fofas, enredo muito bem construído, personagens secundários não estragaram o casal, leitura fluída, história envolvente e por aí vai...
comentários(0)comente



mariana 03/06/2024

Honestamente nota dó
Aí gente tinha tanto potencial!!! tá certo que depois descobri que isso é uma espécie de trilogia e eu li o segundo sem querer (e achei bem mediano), mas poxa um romance entre mulheres que não envolve autodescoberta, depressão e tristeza? estamos dentro!

mas poxa elas começam a se pegar em 30% do livro, ficam 50% só se pegando aí nos 20% final (e isso pq tô sendo bondosa com a porcentagem), acontece um problema revolucionário que na primeira briga elas já estão trocando acusações que uma simples conversa sobre o passado resolveria!!!

falta de comunicação é realmente a PIOR trope que existe. se colocasse uma gravidez acidental e um casal com falta de comunicação na minha frente, eu escolheria a grávida sem pensar 2x.

é só sentar e conversar suas mocreias, parece que nasceram ontem cara
tatipimen 03/06/2024minha estante
Triste




TainA.Lima 18/07/2023

Eu tava há muito tempo sem ler um romance entre mulheres e como já tinha lido o primeiro livro da trilogia, pensei em dar uma chance pra esse, por achar que seria uma boa escolha pra curar a ressaca literária.

Eu não tava errada, a história não é nada demais e é bem fácil e rápida de ler. Acho que a única coisa que salva é ser um romance safico, pq se fosse hétero acredito que ninguém teria paciência pra essa historinha, mas como eh entre mulheres tem um apelo ali e a gente só quer essa reparação histórica de poder ler um romance água com açúcar entre 2 garotas.

Infelizmente não consegui me apegar tanto as personagens quanto me apeguei as do primeiro livro, ler os diálogos entre margot e olivia foi meio que uma tortura pra mim, tudo muito chato!! o que realmente valeu a pena nesse livro foi o hot, algo que desde o primeiro livro a autora nunca deixou a desejar e arrisco dizer que se não fosse isso o livro não teria tantas estrelas de alguns aqui.
comentários(0)comente



alinneasilva 20/12/2022

Achei o livro divertido, tem ótimas cenas hot e um pinning de simplesmente TRILHÕES mas tive imensa dificuldade de me conectar com Margot. Na maior parte do livro eu ainda não tava me importando muito com os dramas do casal, embora eu tenha gostado de Olivia e conseguido empatizar com ela em alguns momentos.
comentários(0)comente



giselle0 16/03/2022

FOFO DEMAIS VÉI
Soundtrack:

Look After You - The Fray
All Mine - PLAZA
Call It What You Want - Taylor Swift

ESSE LIVRO É MUITO FOFOOO, a evolução das personagens e o plot de segunda chance foi tão lindo, elas são almas-gêmeas SIM!!!!! Amei cada parte desse livro, eu fiquei bem emocionada em um acontecimento dos meus bebês (Darcy e Elle) elas são tudo na minha vida. A forma como a Olívia se importa com as pessoas era demais pro meu coração, Margot sendo fofa e serelepe ao mesmo tempo era minha religião!!!! DEUS ME DÁ UMA DESSAS QUALQUER UMA, ELAS SÃO TUDO MEU DEUS!!!
comentários(0)comente



anna 26/04/2022

nossa mas eu sou muito infeliz mesmo . e continuarei sendo ao que tudo indica
adorável do início ao fim! a margot e a olivia são TÃO [!!!!!!!!!]. e, como sempre, adorei ver mais da darcy & da elle e da annie & do brendon .
comentários(0)comente



Meneva 04/05/2022

Esperava Mais
Eu gostei muito do primeiro livro da trilogia. Me apaixonei por Darcy e Elle e foi muito bom vê-las aqui nesta história.
Infelizmente, Olivia e Margot não cativaram. Tiveram algumas partes boas (os hot rs) mas os últimos capítulos foram cansativos e chatos.
comentários(0)comente



Camila 06/02/2022

Perfeição em forma de livro
Facilmente entrou pro meu top5. Eu amo o jeito que esse livro é escrito. Muito engraçado, eu realmente ri alto com umas partes, a história boa demais e sem falar que mostrou até que bastante da Darcy e da Elle e eu amei isso. Margot e Olivia são tudo pra mim. Nem tem o que falar. Perfeito. E o spice dele... On point.
comentários(0)comente



júlia 18/02/2022

não foi ruim sabe mas ainda prefiro infinitamente written in the stars e pra falar a verdade continuei pelas migalhas darcy e elle
comentários(0)comente



Ju jorqs 21/01/2024

As vezes second chance romance ganha
Eu gostei viva as saficas.

o problema desse livro pra mim é que a gente não vê elas se apaixonando e eu senti falta disso sou romântica ate o fim.

achei o conflito no final muito mal feito kkkkk tipo 🤬 #$%!& o veio não atende o celular e essa mana dirige uma charrete aparentemente.

é fofo mas eu gostei beeeem mais do livro da darcy e da elle, senti que me conectei mais com elas.

outra coisa: senti que nas cenas de sexo so a margot trabalhava, o que é isso? olivia pillow princess do 🤬 #$%!&
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR