Luiza Helena (@balaiodebabados) 27/07/2022Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/Finalmente pude conferir Count Your Lucky Stars. Margot é uma personagem que me afeiçoei desde sua primeira aparição em Written in the Stars e eu estava super ansiosa por sua história. Ainda bem que todas as expectativas foram correspondidas.
Margot Cooper tem uma certa aversão a relacionamentos, mas no momento vendo seus amigos felizes com sua cara metade, ela começa a se sentir uma vela entre os dois casais. Durante a procura de um local para o casamento de , ela reencontra Olivia - sua (ex) melhor amiga e primeiro amor.
Olivia Grant não planejava reencontrar Margot, agora que está tentando recomeçar sua vida. Mas quando a cerimonialista precisa de um local pra ficar, a pessoa que partiu seu coração oferece essa ajuda. Conviver com Margot novamente traz de volta sentimentos que nunca foram embora. Será que dessa vez vai funcionar para as duas?
Margot e Olivia tomaram o posto de casal favorito da série. Margot esconde seu grande coração e seu medo de abandono debaixo de muito humor ácido, já Olivia não tem medo de mostrar o que sente e está sempre disposta a ajudar todos a seu redor, ao passo que ela acaba negligenciando a si mesma.
Margot e Olivia possuem uma história juntas e isso é o que pesa na relação entre as duas. As duas sentem o coração palpitar quando estão juntas, mas há muita mágoa e assuntos inacabados envolvendo um certo verão que passaram juntas. É compreensível o receio de ambas em abrir o coração novamente e as duas tem um baita caminho para superar suas inseguranças, tanto em relação a si quanto a outra pessoa.
Assim como os outros livros, temos representatividade lgbt entre o casal. No caso Margot é pan e Olivia, bi. Por se conhecerem desde sempre, as duas são bem confortáveis uma com a outra, mesmo se passando onze anos sem trocar uma palavra. A química delas é ótima, as provocações melhor ainda... e nem vou falar das cenas mais quentes...
Temos participação efetiva dos casais anteriores e deu pra matar um pouco a saudade. O epílogo é a coisa mais fofa do mundo, de deixar o coração quentinho. Recentemente a Harlequin lançou o primeiro livro em formato digital e está disponível na Amazon com o título de Presságios do Amor.
site:
https://www.balaiodebabados.com.br/2022/07/resenha-817-count-your-lucky-stars.html