Bruno Caldas 08/09/2021
Toda jornada tem o seu fim...
Desde adolescente acompanho Naruto em todas as mídias, seja o anime seja o mangá, e fiquei muito feliz quando pude finalmente começar a colecionar o mangá físico, com aquele cheirinho de papel e tudo mais.
A busca de Naruto pelo seu sonho me inspirou a nunca desistir do meu, apesar das adversidades que apareceram e ainda aparecem. A força para persistir, a coragem de nunca voltar atrás no que diz, o coração bondoso e inspirador, fazem de Naruto o personagem mais carismático que já vi nos mangás.
Tive ótimas experiências aqui. Ri muito e chorei também, pois nunca vou esquecer a morte heróica de Jiraya, sem falar a maneira tão pura como Naruto foi recebido pela aldeia após a luta contra Pain. Ver todo mundo chamando Naruto de herói, naquele momento, fez algumas lágrimas percorrem o meu rosto.
Dividi o meu amor por Naruto com a pessoa que mais amei nesse mundo, e fico feliz por ter partilhado isso com ela, mesmo depois dela ter partido. E isso foi mais uma das coisas boas que essa história me proporcionou.
Agradeço ao Kishimoto-sensei por todos esses momentos maravilhosos, por todas as experiências que tive. Toda jornada tem um fim, mas nem sempre é uma despedida.
Obrigado, Naruto.