crowsnikolai 24/04/2024
Esse livro poderia ter tido TUDO, principalmente com esse final, mas a vontade de encher páginas foi maior do que a vontade de escrever algo marcante.
eu sou a última pessoa para falar mal de cenas de s3x0, uma vez que não tenho problema algum com elas e a grande maioria dos livros que eu leio têm um número significativo de cenas assim, mas aqui foi demais. dá para contar nos dedos os diálogos sem segundas intenções. até os que deveriam só ser "fofos" e mostrar como a relação da elise com os reis teve um desenvolvimento acabaram em sex@. poxa, eu só queria saber como o ryder começou a sentir mais por causa da elise, como o leon começou a ser mais responsável, como o gabriel se permitiu ter amigos e como o dante desistiria de tudo para vê-la feliz, não ver, mais uma vez, o quanto eles são enormes e como qualquer mínima palavra que sai da boca deles deixa a elise excitada. dá um tempo!!
a nightshade era uma p#t@ que mereceu o fim que teve (e ainda achei pouco), mas ela não mentiu quando falou que a elise foge dos próprios sentimentos com s3x#. ela faz isso o tempo todo, mesmo que a intenção do livro seja provar que ela tá começando a se deixar sentir.
e esse papo de "meu leão" isso, "meu dragão da tempestade aquilo é TÃO brega, juro! é lindo nas primeira vezes, mas, depois da milésima vez que ela chama eles assim, perdi a paciência (mas isso eu tenho certeza de que é porque eu sou amargurada mesmo).
no mais, adorei as cenas de luta, adorei o desenvolvimento do relacionado do dante e do ryder e amei ver eles 5 começarem a se comportar como uma família depois que os garotos aceitaram que ela queria todos eles igualmente.
estou borococho de terminar uma saga solariana, principalmente quando depois disso eu vou ter que enfrentar o fim de zodiac academy (que é o meu maior xodó) também, mas estou animada para ver esse coitados finalmente tendo paz.
seguimos!