Things Have Gotten Worse Since We Last Spoke

Things Have Gotten Worse Since We Last Spoke Eric LaRocca




Resenhas -


216 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Victoria (Vic) 16/01/2022

o livro mais perturbador que eu já li
meu deus?
meu deus.
meu DEUS
eu não sabia nada sobre esse livro, mas vi muitas pessoas recomendando dizendo que era bem creepy e perturbador. só sabia que eram sobre duas mulheres que começaram a se comunicar pela internet e as coisas foram piorando.
mas eu não imaginava ISSO.
não sei como está a saúde mental do autor, mas ele deveras escreve bem e é muito criativo.
quando começou a acontecer o plot twist eu já fiquei com os olhos arregalados, mas as coisas foram ficando PIORES até que eu comecei a RIR de nervoso porque eu fiquei HORRORIZADA e perturbada da cabeça com o que tava acontecendo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu nem sei o que dizer. me sinto nauseada. fala sobre sadismo, manipulação e submissão com dependência emocional.
que ódio de ser curiosa, mas as vezes compensa lendo um livro tão doido assim
AMEI o livro, recomendo pra todo mundo que quer ser TOTALMENTE SURPREENDIDO. nunca vou esquecer as últimas cenas.

meu deus!!!!!!

ATUALIZAÇÃO: terminei de ler o livro há horas mas não consigo parar de pensar nesse final! meu deus que coisa horrível e doentia kkkkkkkkkkkkkkk eu to rindo de nervoso porque sem condições!!!!
Nath 16/01/2022minha estante
tem em português? fiquei curiosa kkkkkkk


Victoria (Vic) 16/01/2022minha estante
infelizmente acho que ainda não!!


Lua 16/01/2022minha estante
menina eu baixei o livro pra ler e agora to com medo kkkkkkkkkk


Victoria591 16/01/2022minha estante
Ah não, agora vou ter que procurar pra ler haha


Gabs 16/01/2022minha estante
Se você gostou desse livro, certeza que vai amar Cartas no corredor da morte!!!
Tem a mesma vibe e é sensacional tbm (tem no k.u. ou o e-book é baratinho)


Victoria (Vic) 17/01/2022minha estante
pooooooor favor leiam


Thariny Sousa 02/02/2022minha estante
Gente, terminei agora, recentemente li também the sluts, que tem uma pegada similar. Tô procurando indicações de livros nesse mesmo estilo, podem me indicar mais?


Gabs 02/02/2022minha estante
cartas no corredor da morte é uma boa, Thariny


Colly 27/11/2022minha estante
queria ler, mas acho q ainda n tem traduzido




Roberta 21/07/2023

Tão perturbador quanto reflexivo
Vi muitas pessoas questionando o desenvolvimento do livro mas imagino que de certa forma a genialidade tá nas entrelinhas dessa narrativa, sabe? do quão dependente emocional uma pessoa pode ser de outro alguém, por se sentir tão solitária e querer se agarrar desesperadamente na primeira oportunidade que aparece - principalmente pelos traumas que a personagem carrega.

é tão ruim que chega a ser bom e sinto que o autor deixou uma reflexão gigantesca na última página. você sente ânsia, desespero e nojo - mas acima de tudo te faz pensar.

o livro foi escrito pra causar realmente um desconforto e não ser moralmente correto por trazer questões como sadismo, manipulação e dependência emocional, além dos distúrbios e a saúde mental.

o final é brilhante e te deixando pensando nele por horas, porém NÃO RECOMENDO, não é pra qualquer um.
comentários(0)comente



Sabrina 27/04/2022

Cruzamento entre Hiroshima, Nagasaki e Chernobyl
"Then again, aren?t those the moments when we change the most ? when we?re uncomfortable?"

Caras... é de uma imbecilidade atroz! De uma grosseria... de uma vulgaridade, muitas vezes imperdoável. Eu realmente não tenho vocabulário suficiente para expressar o quão terrível é esse livro, é tão ruim que chega a doer. Esperava c.u na mão, recebi crises de riso, de tão absurdo que é. A premissa é super interessante, mas a execução é uma bomba, um desperdício total.
Nunca achei que uma coisa pudesse ser tão ruim em tantos níveis, mas esse livro me provou o contrário. A escrita é um porre, dá pra ler rapidinho mas as personagens ficam divagando por cada m3rda desinteressante que dá vontade de morrer, 102 páginas nunca foram tão longas. Eu deveria ter parado depois delas passarem umas dez páginas discorrendo sobre um fucking descascador de maçã, mas como eu sou uma completa idiota sem um pingo de amor próprio, continuei. Não poderia ter tomado uma decisão pior, esse projeto de bomba atômica é um atentado contra a humanidade.
A história é pessimamente construída, não tem desenvolvimento nenhum - tanto das personagens, quanto do enredo, e só vai escalando para uma série de acontecimentos cada vez mais imbecis e completamente incapazes de serem levados a sério.
Enfim, ruim, horrível, horroroso, me faz mal! Não recomendo nem para o Bolson4ro. Mas é aquela coisa né, é uma experiência diferente para cada um. Então, se quiser ler, é por sua conta e risco. Não sei o que fiz para merecer meus olhos, mas espero que não tenha sido para ler atrocidades como essa.
Gatilhos: extrema perda de tempo e da vontade de viver.

"At the end of each day, he used to ask me, ?what have you done today to deserve your eyes??
comentários(0)comente



Barbara.Sanches 21/06/2021

blowfly girl mas pior
parece uma cópia daquela história infeliz de muitos anos atrás, blowfly girl, so que é ainda pior.
começa legal mas termina chato e sem ritmo nenhum, totalmente forçado só pra chocar e nem isso consegue se o leitor já leu coisas mais bem escritas (o que não é nada difícil).
comentários(0)comente



go5rae 18/07/2024

Caí nessa leitura da forma mais aleatória possível: o pinterest me recomendou uma foto da capa, li os comentários falando como era uma leitura pesada e traumatizante e eu imediatamente fui no Google pesquisar sobre; achei um pdf completo e por ser curto resolvi começar. Me vi incapaz de parar até chegar no fim

O formato da história é diferente, como se fosse um compilado de e-mails e mensagens recuperadas da internet que documenta o relacionamento desgraçado entre duas mulheres que começa por causa de um anúncio de venda. A história aborda dependência emocional e uma busca por dominância, flerta um pouco com a desumanização, tópico esse que me deixa muito desconfortável, e é justamente isso que a história busca, empurrar a natureza e a moral humana até seu limite
Várias partes são bem gráficas e a história vai escalando mais e mais dentro da sua própria esquisitice até chegar num final que me deixou estática por alguns minutos. Ter acompanhado aquilo chegar naquele nível é o que foi mais perturbador, ver as peças se invertendo

Essa não é uma história facilmente digerida, tanto que o próprio autor deixou uma nota no final dizendo como escrever aquilo tinha feito mal pra saúde mental dele e como ele tinha exposto as piores partes dele mesmo naquilo, mas quem tiver um interesse mórbido e quiser arriscar, vá em frente, a perturbação já tá garantida.
kas maroni 18/07/2024minha estante
fiquei com medo e com vontade de ler kkkk


lalisbook 18/07/2024minha estante
meu deus??????????????


sasa_ 18/07/2024minha estante
fiquei curiosa kkkkkkk


go5rae 19/07/2024minha estante
minha meta de atiçar a curiosidade alheia foi atingida ?




Santz 18/08/2023

50 tons da Deep Web
Vi esse livro sendo recomendado algumas vezes no YouTube e TikTok, dizendo que era um livro sinistro e extremamente nojento, traumatizavel para dizer o mínimo.

Se você também pegou o livro por causa dessa reputação, não vai ter suas expectativas atingidas. Esse livro é meio nojento e um pouco sinistro, mas acho que o pessoal está exagerando, não é tudo isso que pregam. Sinceramente, a minhas teorias do que poderiam acontecer eram bem piores kkkk

Tirando todo esse hype, é uma boa história de terror para se acompanhar, a todo tempo você fica imaginando e criando teorias do que poderia ter acontecido. O final, apesar de não tão pesado quando eu imaginei, ainda sim foi satisfatório
comentários(0)comente



aris 26/02/2023

O que fez hoje para merecer seus olhos?
Ler isso aqui com certeza não foi o que me fez merecê-los. Imagine pensar "tive uma ideia para escrever um livro!", e ESSA ser a ideia...

Comecei a ler pensando que seria interessante, até porque pareciam ter elementos que me agradariam (como uso de e-mail e mensagens, gosto desse formato), ouvi dizer que era um livro perturbador e traumatizante, imaginei que teria um pouco de gore e um uso legal de sadomasoquismo, o que de fato tem, mas bem mal explorado.

No fim das contas caí nas mãos de um webnamoro sem pé nem cabeça patrocinado pela versão feminina do Joker do Jared Leto que só quer encontrar uma pobre coitada para botar ideia errada na cabeça e depois dar no pé, e pela Wanda Maximoff com autoestima super baixa e uma baita de uma tênia monstruosa no intestino.

Primeiro que antes de começar a ler eu não vi que o livro tinha sido escrito por um homem, aí já piorou a situação porque não confio em homem escrevendo relacionamento sáfico. Não entendo a tara que homens têm em colocar personagens sáficas como as protagonistas de suas obras mas não saber escrevê-las. Depois o cara me coloca uma das vertentes do BDSM que eu mais detesto, Master/Slave, e não explora isso de um jeito bacana, mas é isso que faz o livro ser perturbador, eu acho, uma mandando a outra a fazer coisas absurdas e ela obedecendo.

Os assuntos entre elas eram super aleatórios e sem sentido, Agnes e até mesmo Zoe de vez em quando metiam uma historinha macabra no meio das falas só pra dar uma chocada no leitor, parecia que o autor tava enchendo linguiça pra não deixar a leitura muito curta. E falando em linguiça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que final horrível.

Tinham coisas que me faziam duvidar se o autor já chegou a conversar com alguma lésbica ou conhecido algum casal sáfico na vida. Ou só uma mulher mesmo, que não fosse a mãe.
allieee 26/02/2023minha estante
meu senhor amado sáficas na mão de um homem, credo




bibiteodora 27/12/2022

What have you done today to deserve your eyes?
criei muitas expectativas e não achei tão perturbador não. achei que a história evoluiu rápido demais, deviam ter umas 300 paginas pelo menos pra ser bem desenvolvido. além disso, qual a garantia que a drudge tava fazendo o que a sponsor realmente tava mandando? ah não sei, não achei tão bom não
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



kimmyz 02/04/2023

Apenas!
Fui dormir muda e acordei calada de tanto choque! não existe frase melhor pra definir esse livro, é isto.
comentários(0)comente



BellPolveres 13/10/2023

Livros podem revirar seu estômago, mas serem bem profundos!
Tirando isso do caminho: Se eu tivesse lido apenas "Things Have Gotten Worse Since We Last Spoke" minha nota seria melhor, sem dúvidas. Mas a segunda história estragou MUITO para mim. Planejo reler a primeira e marcar no Skoob como um livro separado simplesmente porque quero dar a ela sua própria nota, mas por enquanto o 3,5 terá de ser a nota final.

Mas para clarificações eis aqui a nota de cada história:
Things Have Gotten Worse Since We Last Spoke: 4?
The Enchanted: 2? (ou talvez menos...)
You'll Find It's Like That All Over: 3?

- Things Have Gotten Worse Since We Last Spoke:

É rápido, alguns dos "capítulos" são bastante curtos enquanto outros mais longos por se tratar puramente de conversações que flutuam em seu tamanho. É uma história envolvente, tanto pela forma narrativa que é como ser guiada e hipnotizada por alguém quanto por nossa curiosidade mórbida do "onde isso vai chegar?" Minha única crítica talvez seria que os e-mails, especialmente os primeiros, não parecem em nada com a forma como alguém escreveria uma mensagem, parece descritivos e narrativos demais; mas posso considerar isso um traço da personagem que escreve assim, ou dar a licença poética já que essa escolha de escrita torna, como dito antes, a história muito mais envolvente e não poderia ter sido de outra forma.

A história em si e seus personagens é incômoda (mas é exatamente por isso que pegamos livros assim, não é?), vemos bem rápido a escalada de algo que poderia ser bom para algo desastroso causado por ambas as partes: duas mulheres que estavam de alguma forma feridas e se encontraram desesperadas. Uma solitária desejando por conexões fixas independente do que isso pudesse custar, e outra desejando controle.

Ah, outra parte que pode ser uma certa forma de crítica é o fato de que temos muito sobre a Agnes, posso pegar o que descobrimos sobre ela ao longo dos e-mails e mensagens e fazer conexões, entendendo suas feridas e as raizes de sua necessidade por conexões, já pelo contrário temos muito pouco da Zoe além de seu "atual"; isso me levou a entender a complexidade atual dela, mas me deixou sem nenhuma pista de como ela veio a acabar assim. Entendo que isso seja proposital para passar a sensação de como a Zoe é fechada e um mistério tanto para nós quando para a própria Agnes, e nos deixar incomodados com isso, receosos, mas ainda senti o desejo de compreender mais ela, saber mais.

Gostei muito de como não é apenas um "gore" pelo choque, e sim um mergulho no desejo humano, a necessidade, de se ligar a outra pessoa e a que extremos isso pode nos levar quando somos deixados com certas feridas. Eu realmente gostei muito da primeira história!

- The Enchanted:

E talvez por ter gostado tanto da primeira que minha nota para esta seja tão baixa. Eu achei The Enchanted uma bagunça! Balançando entre algo mais realista como a primeira e algo mais sobrenatural de uma forma que foi honestamente um desapontamento. A história é picotada em partes que fazem parecer diferentes mini-histórias que o autor tentou juntar porque não funcionariam separadas, mas também não são tão fortes juntas. Infelizmente, como as duas estão no mesmo livro, acabou afetando minha experiência com a Things Have Gotten Worse Since We Last Spoke de forma bastante ruim.

Tenho que dizer que o autor é bom em escrever pessoas solitárias, que procuram em outro algo que precisam ou em algum ideal (como religião ou gravidez); desde a primeira história percebi que suas narrativas não são sobre as pessoas em si apenas e suas complexidades ou partes obscuras, como muitas histórias de terror/horror/goticas parecem ser, e sim sobre a necessidade de conexões que citei mais cedo, e que foi explicada pelo autor nas considerações finais. Só não gostei muito de como a mensagem dessa segunda história foi passada.

- You'll Find It's Like That All Over:

Essa é uma melhora enorme comparada a The Enchanted! Ainda não tão bom quanto a primeira história, mas eu realmente gostei.

Como a segunga, também não é escrita da mesma forma que a Things Have Gotten Worse (por meio de e-mails e mensagens como se fossem evidências reunidas) e mostra como a escrita do autor é muito boa, simples mas envolvente e com uma habilidade de te manter curioso mesmo quando as coisas parecem mundanas e simples, criando a expectativa de algo iminentemente e grotesco, um constante "onde isso vai chegar?"

Não foi tão impactante quanto a primeira, como disse, mas não deixou de ser cativante, quase hipnotizante, do tipo de história que não te deixa fechar o livro até que você termine.
comentários(0)comente



patheros 02/11/2022

things have gotten disturbing since I finished this book
vi esse livro enquanto futricava o iBooks de um amigo, achei a capa linda e o título mais ainda. imediatamente senti uma vontade muito grande de ler, mais pela possibilidade de terminar um livro (uma vez que ele tem pouquíssimas páginas) do que qualquer outra coisa.
recomendo a leitura aqueles interessados em descobrir a capacidade do próprio corpo segurar o vômito. você apreciando ou não, o livro todo é no mínimo desconfortante, desde a nota do autor (cuja sacada genial de apresentar o livro como uma história real foi fator marcante para a atmosfera da obra) até o desenrolar perturbador do relacionamento das protagonistas.
não consigo dizer se gostei ou não. de qualquer forma, essa sensação de inquietude pós-leitura deve ser mencionada: o livro vai mexer com você (ou pelo menos, mexeu MUITO comigo).
minhas duas estrelas estão mais relacionadas a minha falta de senso crítico na identificação de algumas problemáticas má construídas no livro do que na crença de que o livro foi de fato mal feito (muito pelo contrário, eu guardo comigo pelo menos cinco citações muito bem elaboradas).
leiam e tirem suas conclusões, porque eu particularmente não cheguei a conclusão nenhuma.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jessica579 17/12/2022

Pra que?
Acredito que roda história nasce da cabeça de um autor com algum propósito, com algum sentimento a contar. No entanto, esse aqui tem um exclusivo e explosivo motivo de ser chocante - e consegue. Mas não entendo a necessidade de certas depravações, então vai 2 estrelas, simplesmente porque não entendi o objetivo do autor. Até agora não tiro da cabeça a "imagem do ato final". Pq é grotesco e insensível (entendo que muitas pessoas são assim consigo mesmas, dependentes emocionais).
comentários(0)comente



Mariana 13/10/2022

O pessoal aqui do Skoob exagera nas reviews de livro com gore. É nojento, mas não é insuportável, tá aí num gore apelativo, mas moderato.
O autor quis usar alusões ao canibalismo e plantas carnívoras pra ambientar a dinâmica de dominação, possessão e loucura visceral, mas eu não gostei nada da execução, é muito fraco.
Agora a história em si, meus colegas, que coisa HORRÍVEL. Amor instantâneo, tudo acontece em sei lá, menos de três meses, não temos desenvolvimento algum de personagens e sequer temos tempo de entender quem elas são, só temos os textos vagos que não justificam essa obsessão que uma cria pela outra, parece que tudo acontece num piscar de olhos.
pipaquinha 20/10/2022minha estante
SIMMM eu pensei a mesma coisa!! tava com as expectativas altíssimas por causa das reviews, no final nem foi tudo isso




216 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |