Fabiana819 28/07/2021
ENTREGOU O QUE PROMETEU.
OPINIÃO:
? Destinados conta a história de Katherine Watson, uma bad girl, que após se envolver em problemas, é obrigada a passar suas férias de verão em Ocean City com a pessoa que ela menos suporta, sua mãe. A relação delas está longe de ser perfeita e Kat está disposta a tornar as coisas piores, se isso significar voltar para casa, seus amigos e sua antiga vida.
? Porém, quando ela é obrigada a comparecer em um dos eventos de sua mãe seu caminho acaba cruzando com o de, Jacob Scott. Um garoto com belos olhos castanhos, tão problemático quanto ela e após esse encontro suas vidas jamais foram as mesmas.
? A escrita é simples, de fácil entendimento, e o livro é curto podendo ser lido rapidamente.
Eu curto muito o lance de bad boys e fiquei bem animada com essa leitura, no entanto, devido a não estar acostumada com o estilo da narração demorei um pouco para me conectar de fato com a história, mas quando consegui ela fluiu muito bem.
? Como a história é narrada pela Kat, podemos ver com clareza o seu desenvolvimento. A autora conseguiu nos mostrar seus medos, suas dores e como ela tentou lidar com tudo que estava ocorrendo em sua vida ainda adolescente.
? Achei muito interessante o livro ser dividido entre a vida deles como adolescentes e depois mostrando um pouco deles já adultos e as consequências da escolha da Kat.
? Acredito que por gostar tanto dessa ideia e de ter visto um potencial enorme, que eu gostaria de ter tido um pouco mais deles, de um desenvolvimento maior de todos os personagens, principalmente do Jacob, após o final do arco deles ainda adolescentes, até mesmo um POV dele adulto poderia ter saciado essa curiosidade.
? Recomendo para quem quer ler algo curto e fluido, porém já aviso que ficará irritado com algumas escolhas dos personagens, mas considerem a idade e situação em que eles estão, mas acredito que muita das vezes vocês podem até se identificar com algumas dessas escolhas e aposto que vão querer colocar o Jacob em um potinho e dar umas tapas na Kat, mas garanto que valerá a pena.