Maior abandonado

Maior abandonado Juliana Apetitto




Resenhas -


21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


Isadora.Sodre 05/07/2021

Acredito que a história poderia ter abordado mais sobre a adoção, achei um pouco vago sobre algumas questões.
comentários(0)comente



pietra29 04/07/2021

gostei por se tratar de uma história que poderia ser real. a história é tão triste, em alguns momentos me emocionei e em outros fiquei angustiada pelas altitudes dos personagens. muito bom, recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nicke 29/06/2021

Razoável
Não vou dizer que é um livro ruim. A história toda é bastante interessante e o livro aborda vários temas difíceis e necessários, mas também não vou dizer que é bom. Nossa, o Gabriel é muito chato, muita coisa que ele passou poderia ter sido evitada por ele. Ele tem uma terrível baixa autoestima que deveria ser tratada e isso fez com que ele fosse difícil de ser engolido como bom personagem.
Gika 13/07/2021minha estante
Concordo... Tem uma hora que a gente perde a paciência com ele.


Linegiovana 20/08/2021minha estante
Achei que foi mal abordada essas características dele, além de eu ficar p da vida com o fim do livro sem mais, nem menos.


Gika 24/08/2021minha estante
Verdade. Achei 1ue exploraria mais sobre a situação dos órfãos depois que saem da instituição. Pq acontece na realidade esses fatos.


Zilda.Cintra 09/09/2021minha estante
Eu achei a complexidade do personagem incrível e o Gabriel é a prova de como uma ação, boa ou má, pode mudar a vida de várias pessoas. Ali é bem efeito dominó. Como alguém destruído pela vida, ele sai destruindo tudo por onde passa. Enfim, a mensagem é linda e o narrador onisciente sendo o próprio abandono foi genial


Camila1856 20/04/2022minha estante
Poxa, triste pensar que uma boa história não foi bem construída, pela sinopse parece tão legal... agora não sei se quero ler.




Jeanine 23/06/2021

Foi um livro que achei no kindle gratuito e não esperava que fosse me prender...

Gabriel, o protagonista, cresceu em um abrigo e lembra de ter sido adotado e devolvido aos 4 anos. Quando completa 18 anos tem que sair do abrigo. Sem onde morar, sem emprego e cheio de traumas, ele se joga no mundo e tenta sobreviver.
Com temas fortes como estupro, AIDS, prostituição, eu acabei devorando esse livro.

Embora eu ache que poderia ter mais desenvolvimento nos assuntos, merecia mais páginas, achei muito realista. Não achei a escrita marcante, mas é envolvente. Foi realmente surpreendente essa leitura!
Ju Apetitto 09/09/2021minha estante
Obrigada Jeanine!!!! ??????. Feliz pelo seu carinho!!!


Jeanine 09/09/2021minha estante
Nossa, a autora comentando! Que honra! ?




Renata 10/06/2021

Duro, triste e muito real
Gostei muito da leitura. O livro trata de temas difíceis com sensibilidade e personagens cativantes. Foi uma leitura rápida e envolvente que me despertou empatia e solidariedade.

Só me incomodou um pouco o modo de Gabriel se expressar. Achei que foi usada linguagem incompatível com o personagem.
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR