spoiler visualizarisavcorrea 29/08/2024
''Com a minha espada e com a minha vida, eu juro mantê-la em segurança, Penellaphe. Deste momento até o fim, eu sou seu.''
Confesso que nem sei como começar essa resenha. São um misto de emoções que eu sinto depois ter finalizado o primeiro livro.
Primeiramente, quero falar sobre a nossa protagonista. Poppy, confesso que ela me marcou, por conta do seu jeito de ser, sua força e a história da vida dela me tocou lá no fundo. Ela foi extremamente forte, desde da morte de seus pais até as lições do duque e a morte de Vikter. Com certeza, eu estava esperando uma personagem clichê, diferente das outras garotas, em parte recebi isso, porém ainda sim com um toque de diferença que fez ela se tornar memorável.
Agora, eu irei falar do personagem que mais me marcou durante essa intensa jornada. Hawke, ou melhor, Príncipe Casteel. Ele entrou já ganhando meu coração com a cena do Pérola Vermelha, entretanto quando ele se tornou o guarda real da Poppy, ele tomou meu coração por inteiro. Eu simplesmente mergulhei de cabeça na experiência que ele foi e não me arrependo, apesar das grandes descobertas finais. Confesso que quando ele se revelou um
Atlante eu xinguei ele de tudo qualquer nome, mas depois ele contou a verdade, e nem por um instante eu duvidei dele. Se ele fosse real, já estava caída nos papos dele.
Por fim eu queria só deixar alguns adendos que, eu sentirei muitas saudades do Vikter, além do Rylan que estará para sempre nos meus corações e também do Kieran que eu já amei de cara e que me lembra muito o Rylan. Preciso falar que eu como uma amante de vampiros, fã fiel de TVD e crepúsculo fiquei muito triste que os vampiros são os vilões agora, mas eu superarei.
Enfim, até daqui a pouco De sangue e cinzas.?
?